Momento sonserina

301 22 186
                                    

Narradora Pov's

Um bom tempo se passou desde o último acontecimento. Não só Felipe e Lucas se casaram e tiveram um casamento incrível, como Thayla e Gustavo também. Samanta e Mozka aparentam ser os próximos a realizar tal ato.

Todos os casais continuam juntos e muito felizes, inclusive Mauro e Thamires, que oficializaram o relacionamento. Bia e Casthyel estão jovens, lá pelos 23 anos, já que o tempo de lobo é mais rápido. Nosso querido Gael ainda é um adolescente.

Casthyel também tem um namorado, seu nome é Denial. Todos do grupo adoraram ele.

Gael por outro lado, está naquela fase jovem e não está mantendo relacionamento sério. Apenas ficando.

Nosso querido casal T3lipe, acabou por adotar uma garotinha chamada Clara, que está atualmente com 9 anos. Quase esqueço de mencionar, Gusla também teve uma filha, uma menininha chamada Helena que está com 8 anos.

Felipe contou ao Lucas sobre seu passado, sobre as coisas que ele fez e se arrepende. Seu marido, Lucas, compreendeu o vampiro e não o descriminou pelos seus atos do passado, do contrário, mostrou pra ele que sente orgulho do homem incrível que Felipe é agora. O mais velho sentiu um alívio e uma alegria enorme por isso.

Hoje é mais um final de semana normal na vida deles. Bom, hoje especificamente, não será uma manhã muito feliz/agradável..

Felipe Pov's
[09:32am]

Acordo com o Lucas se remexendo na cama, olho pra ele e percebo que o mesmo ainda estava dormindo. Ele estava com uma expressão meio séria, apreensiva.. não sei explicar. Percebo que o mesmo estava suando um pouco, o que me faz concluir que ele estava tendo um pesadelo, então resolvo acorda-lo.

Felipe:Lucas, Lucas acorda –falo baixo e balançando ele, porém ele continua do mesmo jeito– amor, amor tá tudo bem?

Lucas:Adam... –ele diz baixo e ainda de olhos fechados–

(Fudeu👀)

Felipe:Adam?! –pergunto indignado–

O Lucas apenas se vira pro outro lado e continua dormindo.

Adam?! Ele tá sonhando com esse cara?! Depois de tanto tempo?! E pelo visto, o sonho está bom..

Me jogo na cama ficando deitado novamente. Por que ele tá sonhando com esse cara? Será que.. ele.. cansou de mim? Mas, ele tinha dito que não queria nada com esse Adam, por que sonhar com ele agora?!

Resolvo me levantar e tentar ignorar esses pensamentos. Vou direto pro banheiro pra tomar um banho.

Lucas Pov's
[11:36am]

Acordo com a respiração um pouco ofegante e assustado. Não vejo o Felipe na cama, então presumo que ele esteja com a Clara. Me levanto, vou pro banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho. Depois que termino tudo, saio do quarto e encontro o Felipe na cozinha fazendo alguma coisa. Me aproximo dele e beijo seu ombro.

Lucas:Bom dia amor, tá fazendo o que?

Felipe:Almoço pra Clara –responde seco e sem me olhar–

Lucas:Nossa, pra que falar assim?

Felipe:Assim como? –responde grosseiro–

Lucas:Assim, com grosseria –me afasto dele e paro ao seu lado–

Felipe:Tô falando normal –continua no mesmo tom–

Lucas:Tá descontando seu mau humor em mim?! Você tinha prometido que ia parar de fazer isso.

Namorados ou Rivais - 2ª temporada | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora