(Me desculpem desde já por esse capítulo. Sei que vocês não vão gostar, mas eu não tive outra escolha... pfv n fiquem com raiva de mim)
Felipe Pov's
[17:32pm, alguns dias depois]Estou no meu escritório. Não aguento mais ficar aqui e tô morto de sono. Cruzo os braços em cima da mesa e deito a cabeça neles. Fecho os olhos pra poder descansar um pouco.
Ouço a porta ser aberta e fechada em seguida, levanto o rosto pra ver quem é. Esfrego os olhos pois estava com a vista embaçada e...
Felipe:Lucas? O que você tá fazendo aqui? -me levanto-
Lucas:E-eu... -ele mal conseguia falar, só chorava. Me aproximo dele e coloco minhas mãos em seu rosto-
Felipe:Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa com você? -ele me olha-
Lucas:N-não não, tá tudo bem -mantemos o olhar fixo um no outro-
Felipe:Então... por que você tá aqui?
Lucas:Porque... eu sinto a sua falta -fico surpreso- não aguento mais ficar sem você.
Felipe:É.. é sério isso? -pergunto quase chorando-
Lucas:É -ele coloca a mão no meu rosto-
Felipe:Mas, você disse.. que me odiava e... -ele me interrompe-
Lucas:Sim eu disse, mas foi na hora da raiva, eu nem tava prestando atenção no que eu tava falando. E.. eu não me importo se você vai ficar no clã ou não, eu só.. só quero ficar com você, independente de como for -sorrio-
Felipe:É tão bom te ouvir dizer isso, eu também estava sentindo muito a sua falta, não aguentava mais ficar sem você -ele sorri- eu te amo.
Lucas:Eu também te amo.
Junto nossas bocas com pressa, não aguentava mais elas separadas uma da outra. Desço minhas mãos até a sua cintura e ele coloca as suas em minha nuca. Afastamos nossas bocas porém mantendo nossos rostos colados.
Felipe:Como eu precisava disso...
Lucas:Eu preciso de mais do que isso -ele ataca meus lábios novamente-
O beijo era intenso. Conduzo nos dois até a minha mesa e ajudo o Lucas a se sentar nela. Fico entre suas pernas e ele entrelaça elas na minha cintura. Deixamos nossos corpos o mais próximo possível um do outro, como se a gente quisesse garantir que não nos afastemos um do outro por mais nenhum segundo. Ele passa suas mãos por dentro da minha camisa e passea elas por todo o meu corpo. Ele tenta levantar a minha camisa mas eu o impeço.
Felipe:Aqui não, vamos pro meu quarto -ele assente com a cabeça-
Vamos até a porta, abro a mesma e não vejo ninguém. Vamos o mais depressa possível pro meu quarto e logo entramos. Tranco a porta e assim que termino, o Lucas me joga na cama e vem por cima de mim, voltando a me beijar. Me sento e o Lucas se senta no meu colo, ambos tiramos nossas camisas. O mais novo ao mesmo tempo que beijava meu pescoço, ficava rebolando em meu colo, me deixando cada vez mais excitado.
Felipe:Senta em mim? Tô com saudade de fuder você desse jeito -peço em seu ouvido e ele se arrepia-
(Eu juro q a pergunta n foi referência a "Pilantra" do Jão KKKKKKKK. Eu só lembrei da msc qnd tava aq revisando)
Ele apenas assente e tira o restante de roupas que havia em seu corpo, faço o mesmo. Ele se senta e já encaixa meu pau dentro de si, o mais novo acaba soltando um gemido de dor, olho pra ele.
Felipe:Tá tudo bem meu amor? -ele me olha-
Lucas:Tá sim -ele sorri- me chamou de "meu amor"?
Felipe:Sim -sorrio- por qu.. -antes que eu terminasse a pergunta, ele me beija-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais - 2ª temporada | T3lipe
Fanfic>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3