Oitavo Capítulo

424 71 14
                                    

Deu ruim. Momentos de tensão e horror. Mas vai passar, confiem. 





Oitavo Capítulo

O tempo demorou tanto pra passar, assim como a chuva diminuir. Jimin nem fazia ideia das horas, nem se já era outro dia, mas eles tinham conseguido se esquentar um pouco debaixo das cobertas. Jungkook ficou tão cansado de chorar e de toda aquela aventura que apagou, dormia debaixo do braço esquerdo de Jimin enquanto chupava o dedão. Ele havia conseguido superar aquele hábito, mas às vezes, em momentos de estresse e muita frustração, ele acabava voltando a colocar o polegar entre os lábios, esquecendo de tudo que papai Yohan lhe dissera. O próprio Jimin estava pescando, os olhinhos pesados e o cansaço de sentir medo o deixando sonolento apesar do incômodo ainda em sua perna. Sua pelúcia do Pocoyo estava entre os dois, espremida, ajudando-os a se sentirem menos solitários e desolados.

Sua barriga roncou de fome e ele mordiscou o resto de biscoitinho que ainda tinha. Sobraram os leites e as jujubas, mas já estava preocupado sobre o que comeriam amanhã. Ele deveria ter se preparado muito mais. Lamentava tanto ter fugido quanto ter feito aquilo de forma bagunçada. Mamãe não gostava de bagunça e ele deveria ter aprendido mais com ela.

Sua cabeça pesava e ele apoiava de forma torta e desengonçada em Jungkook e contra a parede da casinha de madeira. A chuva acalmara o suficiente para os trovões se distanciarem, quase sumirem dali, e o barulho das gotas caindo o embalava a dormir. Isso até escutar gritarem seu nome.

- Jimin!

- Jungkook! Jungkookie, onde você está?!

As vozes estavam distantes, mas o fizeram arregalar os olhinhos na hora, assustado. Ficou quietinho, tentando identificar se estavam se aproximando ou quem poderia ser. E quando chamaram novamente, teve certeza que a voz de sua mamãe estava ali. Um dos pais de Jungkook também.

Cutucou o mais novo que ainda chupava o dedo, tranquilo contra si, o fazendo acordar com um pulinho. Jungkook pareceu prestes a chorar de novo por aquele susto, mas Jimin o abraçou para acalma-lo.

- Calma, Googie. Te acordei porque estou ouvindo mamãe procurando a gente. - as vozes se repetiram mais uma vez, um pouco mais perto de onde estavam.

O Jeon se animou, preparado pra gritar de volta quando Jimin o silenciou.

- A gente precisa voltar né? - perguntou baixinho, já sabendo a resposta e ficando envergonhado.

- Eu quero voltar, Minie. A gente precisa voltar. E eu só vou com você. - agarrou o braço do mais velho.

- Mas ainda tem a titia... - começou, desanimado e cansado.

- A gente enfrenta ela. Aposto que conseguimos derruba-la no chão. Nós dois. Juntos.

- A minha perna ainda tá doendo.

- Eu empurro mais forte ainda. Eu estou ficando forte, papai Yohan sempre diz que eu poderei levantar uma casa inteira quando crescer. A gente consegue derrubar sua titia e impedir ela. - ele estava muito confiante e animado, suas energias voltando com força com a perspectiva de voltar para o aconchego de sua casa e sua cama.

- Você promete? - foi a voz de Jimin ficar inseguro e de Jungkook instigá-lo.

- Sim, promessa de dedinho. - esticou o mindinho para o menor que o agarrou com seu próprio mindinho. - Eu vou te proteger dela, Minie. Para sempre.

- Para sempre, Googie. - Jimin sorriu banguela de volta.







Já falei pra protegerem as crianças, plástico bolha e papel paraná? It hurts here, in my kokoro. 



Para Sempre - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora