O Jungkook comeu todo o mingau dele, tabom? Eu só não escrevi ele comendo porque, por mais que seja fofo, não acrescentaria nada à história kkkkk. Vamos tentar ser objetivos ;-;
Quinto Capítulo
- Eu não gosto da sua titia, Jiminie. - Jungkook reclamou, lágrimas escorrendo pelas bochechas enquanto ele batia o pé descalço no meio do seu quarto.
Jimin estava sentado no meio da cama do Jeon, encolhido e abraçando suas pernas enquanto contava tudo que ouvira sua titia conversar com a mamãe. Jungoo não entendeu nada também daquela conversa estranha, mas entendeu o mesmo que Jimin: iriam separá-los. O garoto subiu rápido na cama, se jogando contra o menor e o abraçando tão forte e apertado que ninguém conseguiria fazer aquilo. Jimin soltou um resmungo, reclamando de não conseguir respirar e só assim os dois diminuíram o aperto nos braços. Ficaram deitados, com medo e angústia por aquela ameaça.
Então o Park se lembrou que não tinha contado tudo para o outro, tentou pegar sua mochila do outro lado da cama sem soltar o amigo e isso rendeu umas dificuldades até Jungkook o soltar um pouco mais.
- Jungoo, eu vou fugir. Vamos fugir, na verdade. A gente precisa fugir daqui para minha titia nunca achar a gente. - falou com firmeza. O Jeon o olhou assustado, limpando um pouco de catarro que escorria de seu nariz.
- Ma-mas não é de mais? A gente precisa fugir mesmo? - deu uma gaguejada. Era mais medroso que seu melhor amigo e nunca fingiu que não o era.
- Precisamos, Googie. - Jimin enrolava o 'k' com o 'g' às vezes. - Eu não vou deixar minha titia te tirar de mim. - fez uma careta feia e intimidadora, desejando que sua tia estivesse ali para poder vê-lo. - E se a gente fugir vamos poder ficar juntos para sempre. Ninguém vai deixar a gente dormir separado também. - pensou naquilo agora, feliz por essa conclusão.
- Juntos sempre-sempre? - o Jeon estava com uma expressão de dúvida, quase sendo persuadido pela ideia. Mas ainda lhe dava muito medo sair de casa assim, deixar seus papais para trás.
- Aham. Vamos poder comer juntos, tomar banho juntos e então dormir juntos. Fazer tudo juntos. Sem ter que voltar para casa. - ele estava adorando aquela ideia. Talvez fugir fosse uma coisa maravilhosa, nem sabia porque não tinha pensado naquilo antes.
Jungkook ficou assombrado com aquela revelação. Poder ficar com Jimin o dia todo, todos os dias, até à noite?
- E onde a gente vai ficar?
- Vamos decidir depois. Mas vamos decidir juntos. - apertou a mão de Jungkook na sua, sentindo seu coração bater super rápido. Ele gostava daquilo muito mais do que quando doía.
- Eu quero! Vamos sim, Minie. Você é meu melhor-melhor amigo de todos, para sempre. - o abraçou forte de novo, escondendo o rosto contra o macacão de Jimin. - Quando a gente vai?
- Agora.
- Agora? - exclamou, surpreso.
- Sim. Se bem que o titio Daniel ainda está aqui, não é? A gente não pode deixar ele ver.
- Papai normalmente vai limpar o banheiro e o resto da casa antes do almoço. Ele não vai perceber se a gente sair nessa hora. - comentou, pensativo.
- E temos que preparar sua mochila.
- Porque?
- A gente não pode fugir sem nada. Eu estou levando meu Pocoyo, meu livro, meus biscoitos e minha coberta. Você tem que levar o que você mais gosta e não quer ficar sem. A gente não pode voltar para casa. - a informação pareceu ser absorvida pela primeira vez pelo Jeon.
- A gente não vai voltar nunca mais? - questionou, desanimado, olhando para seu quarto mais bagunçado que o de Jimin.
- Não podemos, Googie. Minha titia não pode nos achar. - colocou o braço sobre os ombros do desanimado Jungkook.
- Tem razão. Ela não pode encontrar a gente. - fechou o rosto, determinado. - Você me ajuda a guardar tudo na mochila, Minie?
- Claro, Jungoo. Vem, vamos preparar tudo. - sorriu para ele o puxou para o chão.
Jikook frios e calculistas precocemente. Planejamento é o cerne do sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - jjk + pjm
RomanceOnde Jimin, de apenas 6 anos, escuta sua tia planejando algo horrível para si e decide fugir de casa com seu melhor-melhor amigo de sempre, Jungkook. Jikook Kids!AU | Fluffy