Alguns dias depois, estava fazendo minha última refeição do dia em minha tenda, eu estava comendo algumas frutas, ervas e ovos cozidos. A dieta daquela tribo era ovovegetariana então tive que dizer adeus ao churrasco que gostava de fazer.
- Eai - Becca entra na tenda vestindo um pedaço de couro envolvendo seus seios e uma saia feita de penas, folhas e gravetos.
- Uau... pelo visto se acostumou rápido as tendências daqui.
- Haha... a tribo Suhri não é adepta ao uso de... cê sabe... roupas...
- Que bom, assim consigo ver o tempo inteiro o quão gostosa você é - Olho para ela com um olhar malicioso, então ela senta em meu colo e começamos a nos beijar.
- Esse lugar é perfeito... é o que sempre sonhei pra nós - Becca fala para mim com a mão no meu rosto.
- Bom... Então... Era a respeito disso que queria falar.
- O que foi?
- Cê sabe, eu fugi da prisão da Regência pra encontrar o meu filho.
- Ise... esqueceu o quão enorme é esse mundo?
- Não é maior que minha vontade de encontrá-lo de novo, Becca... você... não entenderia
- Você não é a única que deixou uma família para trás Ise... todas nós tivemos um preço a pagar para sobreviver.
- Eu não paguei esse preço para sobreviver! Eu paguei esse preço pra que meu filho vivesse.
- Será que adiantou alguma coisa?
- Tsc... - Eu suspiro e faço um sinal de negação com a cabeça me afastando da Rebecca. Por mais que ela tivesse razão em achar que eu nunca mais encontraria o Thomas, ela nunca entenderia a conexão que tenho com o meu filho por nunca ter tido um e por ser muito jovem.
Eu sinto em mim que nossa história não acabou e que ele está vivo em algum lugar tentando me encontrar.- Desculpa Ise, eu...
- Tudo bem. Tá tudo bem, não vamos brigar por causa disso.
- Mesmo?
- Sim só... me dá um tempo
- Ta bom... eu te amo
- ......
A Rebecca saiu de lá arrependida pelo que falou e eu continuei lá pensando um pouco. Estava tarde e fiquei com sono, então tomei um chá e em seguida me deitei para dormir.
Não demorei muito para adormecer, mas de repente sou despertada por barulhos de chocalho e batidas forte no chão.
Ainda confusa me levantei e fui para fora da tenda ver do que se tratava.
Um pouco próximo à minha barraca estava acontecendo um ritual.
Algumas mulheres encapuzadas estavam em um circulo na frente do que parecia ser um altar, havia um outro círculo em volta, só que com mulheres com marcas na pele do que parecia ser sangue.
Aquilo era assustador por si só, mesmo que não estivessem fazendo nada de bizarro, mas decidi apenas voltar para a tenda e dormir.
No dia seguinte pela manhã, eu estava passando pelo lugar onde o ritual foi feito, e havia um totem com a cabeça de uma cabra fincada no topo.
Seu sangue estava sendo derramado e parecia recente...
Fiquei um tempo olhando para aquilo, quando de repente alguém surge atrás de mim.- Buh! - Becca aparece atrás de mim me assustando
- Porra Rebecca!
- Hahahahaha devia ver sua cara!
Desculpa... cê tá bem?- Quase me matou do coração, não tenho mais idade pra essas brincadeiras.
- Desculpa mozão - Ela fala daquele
jeito fofo que sempre me ganha enquanto acaricia meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGÊNCIA
AçãoNuma ditadura religiosa global, onde apenas uma crença é a correta. Thomas e seu grupo de sobreviventes rebeldes tentam resistir à opressão da REGÊNCIA, e não permitir que lhes tomem seu bem mais valioso: a esperança. Em uma de suas jornadas, Thomas...