Gente deixando bem claro é a minha primeira fic e desculpa os erros de português mais vamo pra história 😃
Pov: heizou
Acabei de voltar do meu trabalho bem cansativo pra falar a verdade, acho que vou comer alguma coisa tem um restaurante aqui perto pelo menos.
Chegando lá pedi um pequeno croissant não estava com muita fome de qualquer maneira, estava ótimo mais era bem caro, depois de pagar recebi uma ligação da minha amiga Lumine.
Lumine: Eai heizou já saiu do trabalho?
Ela disse isso com um pequeno tom de ironia.Heizou: sim por que? Oque vc quer dessa vez em *risos*
Lumine: Como sua grande amiga queria te convidar pra festa surpresa da Ayaka que nós vamos fazer eu sei falta alguns mêses mais.. err... A vc sabe melhor já deixar planejado.
Heizou: Claro claro e você já declarou seu GRANDE AMOR por ela ou vou ter que ficar de vela vendo vocês enrrolarem com isso.
Ela não era boa em esconder isso, não de mim.Lumine: A cala boca heizou me deixa ela é só minha amiga.
Heizou: Sim só uma amiga*risos*
Lumine: Enfia essa risada no seu cu *desliga a chamada*
Aí ai quando ela vai se declarar não aguento mas, nem o irmão dela aguenta kk.
* Se passa 4 dias *
Mais que tédio mesmo sendo minha folga, acho que posso ligar pra Lumine para irmos naquele restaurante, mais que ótima ideia heizou.
Chamada:
Heizou: EAI Lumine tá livre hoje vamo num restaurante eu tô morrendo de tédio vai faz isso pelo seu grande amigo.
Lumine: Hm.. ok mais vc que vai pagar.
Heizou: Okay eu vou aí te buscar, se vc atrasar vou te larga aí, chego aí às 14:20.
Chamada encerrada.
Bem agora eu tenho um tempinho pra me arrumar, peguei uma blusa e uma calça preta um sinto básico e um colar.
(A roupa, desculpa n sei descrever roupa)
Chegando lá na frente da casa da Lumine e Aether, Lumine estava na porta esperando heizou chegar enquanto mexia no celular com um sorriso no rosto sua roupa era um macacão marrom escuro com um tipo de top branco com um all star e um colar dourado que combinava com seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Te Amar •~kazuhei~•
FanfictionDois garotos acabam se conhecendo em um restaurante de Inazuma, acabam virando grandes amigos porém heizou começa a ter sentimentos por kazuha, esses sentimentos serão correspondidos?