capítulo 8

147 7 7
                                    

Oii meus lindos leitores, como vcs estão? Espero que bem, obg pelas ideias me ajudaram bastante, (olha eu sei que n tem nada aver MAS a cena "daquilo" não foi toda toda ideia minha, uma amg minha me ajudou nessa parte, e pra felicidade ou infelicidade dela eu vou marca ela aqui: lubsbsbsbs então também agradeçam a ela se gostarem) bem vamo pro cap EHEHE.

---------------------------

⚠️ Está cena pode não ser do agrado de alguns leitores, então se não gosta pode pular para a próxima cena⚠️

Então kazuha aproximou seu rosto ao de heizou, lhe dando um beijo em sua bochecha o provocando, heizou realmente não estava querendo fazer aquilo com kazuha já que ele não estava totalmente sóbrio, então estava relutante com as provocações do outro, mas ele não conseguiu resistir a tentação...

Heizou: Ok... V-você me convenceu...

Heizou: Mas... Vamos sair dessa banheira primeiro por favor...

Kazuha: Como preferir amorzinho~

--------------------------

Heizou ainda não conseguia acreditar, que ele estaria passando por isso, kazuha estava o beijando enquanto o masturbava com suas mãos, heizou estava gostando daquilo, mas ainda estava meio desapontado por achar que kazuha só estava fazendo isso por não estar sóbrio. Heizou estava sentindo o membro duro de kazuha em sua perna o que deixou ele ainda mais exercitado, (sei lá escrever isso) kazuha fez algo que surpreendeu o mesmo quando ele começou a se masturbar junto a heizou, juntando os dois membros e usando sua mão em movimentos de cima pra baixo e vice versa, seria uma longa noite...

(ME PERDOEM, eu n consegui, tá de madrugada e eu tô surtando aqui depois faço um com mais detalhes)

--------------------

Pov: kazuha. (De manhã)

Aí, minha cabeça tá latejando, acho que confundiram os pedidos ontem... Espera aí, onde eu to, e... Porque minha bunda tá doendo?...

Heizou: ah, acordou bom dia.

Kazuha: B-bom dia, onde nós estamos?

Heizou: Bem aqui é a minha casa, sabe você ficou bêbado e bem... Se eu te levasse pra sua casa ia ser meio estranho, e era um pouco mais longe sabe.

Kazuha: Ah, entendi, então eu caí ou algo do tipo porque eu tô com uma dor sabe.

Heizou: É-e... Não exatamente...

Heizou no final teve que falar o que havia acontecido na noite passada para mim, AI O QUE COMO ASSIM EU FIZ ISSO E NÃO LEMBRO DE NADA, bem mas eu acabei de acordar né, AAAAAA NOS FIZEMOS ISSO MESMO.

POV: NARRADORA

Ambos estavam parecendo tomates falando daquele assunto, heizou havia trazido algo para kazuha comer de café da manhã e então deixou lá no quarto com ele, enquanto kazuha estava comendo heizou foi lavar a roupa de cama, e aproveitou e lavou algumas roupas sujas que já estavam acumulando.

Enquanto ele estava esperando as roupas lavarem ele escutou um barulho vindo do quarto e foi ver o que era, quando chegou percebeu que kazuha tinha caído, ajudou ele a se levantar e perguntou se estava tudo bem, ele disse que tinha tropeçado, e que tava com uma dor nas pernas, de qualquer maneira heizou ajudou ele a se levantar e o levou a sala que era onde kazuha queria ir, aproveitou e mostrou a casa bem rápido.

Kazuha pegou seu celular e ligou pra sua mãe explicando porque ele não foi pra casa, aparentemente ela achou isso bem legal mas mesmo assim estava falando para ele não abandonar sua mãezinha com um certo tom de ironia, eles se davam bem, logo após falar com sua mãe ele pediu para heizou se ele podia colocar um filme na TV, heizou aceitou, claro porque ele recusaria, depois que heizou fez uns sanduíches bem simples ele foi assistir com kazuha, ambos garotos ficaram ali assistindo no sofá juntinhos a tarde toda.

-----------------------

Oii gente, vcs me desculpem pelo capítulo curto e pela demora dele ok, eu tava meio ocupada esses dias sabe, a propósito eu tbm estava fazendo um desenho e queria postar o capítulo junto com o desenho:

Logo logo eu vou liberar isso no meu Pinterest quando fazer isso eu aviso vcs ❤️

Como Não Te Amar •~kazuhei~•Onde histórias criam vida. Descubra agora