capítulo 6

185 6 41
                                    

Oii gente como vcs estão? Eu tô SUPER OTIMA enfim, eu reli o meu cap anterior e percebi que eu só foquei no sentimento do Kazuha tipo ele teve mais protagonismo nisso, E NÃO É ISSO QUE TA NA SINOPSE então finge que o Heizou já reconhecia seus sentimentos pelo kazuha okk, VAMOS PRO CAP.


*Narradora*

Após o kazuha perguntar ao heizou onde estava sua mãe Beidou ele demorou alguns segundos para lembra, então ele disse:

Heizou: Hmm ela falou que ia sair e voltava tarde. Mais tá demorando mesmo.

Kazuha afirma com a cabeça, logo terminando de tomar sua água ele encara o heizou e diz:

Kazuha: Se amou esse pijama né hahahah.

Heizou: A.. SIM SO PORQUE É CHEIO DE DESENHOS EU AMEI ELE SO POR ISSO.

Kazuha: PODE FICAR ENTÃO.

Heizou: É EU VOU MESMO.

Kazuha: POR QUE A GENTE TA GRITANDO.

Heizou: EU NÃO SEI.

Heizou: ...

Kazuha: ...

Após isso os dois ficam em um silêncio por uns minutinhos, kazuha vai até a sala e liga a televisão e heizou vai logo atrás do mesmo. Heizou então senta perto do Kazuha que estava procurando algo para assistir.

Kazuha: Então você quer assistir alguma coisa?

Heizou: Pode ser, qualquer coisa que você colocar aí tá bom pra mim.

Kazuha: Não você é o convidado aqui pode escolher algo aí.

Heizou: Ok então... Coloca aí uma série de suspense sabe eu gosto.

Então kazuha coloca em uma série de suspense que os dois ainda não tinham visto,  depois de uns 3 episódios o gatinho aparece, ele fica encarando o heizou com um olhar assustador porém o heizou o chama achando que o gatinho quer brincar,  logo ele se aproxima quando o gato morde a perna dele.

Heizou: AAAAAAAHH TIRA ESSE BIXO DAQUI AAAAA SOLTAA SOLTAAAAA.

Kazuha não conseguia parar de rir dele tentando tirar o gato de sua perna, até começou a lacrimejar de tanto rir, enfim ele resolveu ajudar heizou que já estava em desespero.

Heizou: AA TIRA ELE DE PERTO DE MIM, OLHA A MARCA QUE ESSE BIXO EEIXO NA MINHA PERNA TA SANGRANDO AAAA.

Kazuha: CALMA não é sangue é só sua pele vermelha da mordida, olha ele é fofo demais pra fazer você sangrar.

Heizou: FOFO PRA VOCÊ ELE QUE NÃO TE ATACOU.

Kazuha não conseguia parar de rir ainda, ele resolveu levar o gatinho para seu quarto e fez uma caminha improvisada pra ele dormir. Após deixar o gatinho voltou para a sala e heizou estava ainda se lamentando da mordida.

Kazuha: Vai não é pra tanto ele nem arranco um pedaço da sua pern-

Kazuha foi interrompido por uma almofada jogada pelo heizou.

Kazuha: AE VAI SER ASSIM.

Kazuha pega a almofada que foi tacada nele e joga bem na cara de heizou, assim começou uma guerra de almofadas, heizou então derruba a almofada da mão de kazuha fazendo ela voar pro chão, kazuha tenta pegar a almofada da mão de heizou mas falha e então heizou vai o atacar mas a almofada que ele jogou no chão o fez tropeçar e cai em cima do Kazuha.

Após esse tombo os dois percebem que seus lábios estavam juntos os dois ficaram muito corados, mas nesse momento a porta se abre sem mais nem menos, era Beidou que viu os dois naquela posição.

Como Não Te Amar •~kazuhei~•Onde histórias criam vida. Descubra agora