capítulo 2

224 10 31
                                    

Oioi repito sou nova aqui então as vezes a escrita pode ficar meio repetitiva ou chata mais vou melhorar conforme o tempo, era só isso mesmo, vamo pro capítulo.


Pov heizou:

Acordei de manhã hoje oque é raro como ainda é meu dia de folga custumo acordar tarde mais tanto faz, vou comer alguma coisa.

Resolvi fazer uma torrada simples com um café e uma maçã que tava ali a uns dias se não comesse ia estragar, depois de comer resolvi ver um jornal na TV, dizia que hoje ia ser um dia bem ensolarado sem nuvens de chuva, não confiei tanto nunca confio 100% nisso.

Resolvi sair de casa mais com um guarda chuva claro vai que chove, sabia que Lumine não estaria livre para mim perturba-la ela disse que ela e seu irmão estariam ocupados arrumando a casa porque ia uma visita até lá 'importante' então estava sozinho fui ao parque próximo da minha casa, encontrei uma garotinha brincando com sua amiga elas estavam com muitos gatos uma garota Dinha cabelos rosas dizendo que iria explodir algum lugar com sua amiga que já era loira com uma roupa bem vermelha e um ursinho de pelúcia branco, estava sentado no balanço vendo a rua e as pessoas passarem na minha frente.

Estive pensando se ia ou não ia em uma sorveteria tinha trazido minha carteira afinal, resolvi ir estava bem calor começei a me questionar se devia ter trazido o guarda chuva...

Chegando lá fui pegar um picolé de morango e um pote de sorvete de flocos eu gostaria de ter sorvete em casa a vontade como era só eu demoraria um pouco pra acabar. Depois de pagar já abri logo depois de sair o pacote do picolé, estava realmente quente, depois de um tempo andando por aí só para passar o tempo vi uma pessoa familiar podia ter enganado mais achei que fosse o kazuha não, não teria como ser ele impossível como ele poderia estar em todo lugar que tô indo agora? Ele não estaria me seguindo né?

Resolvi ir falar com ele já que parecia ser ele mesmo.

Heizou: EAI kazuha conhecidencia a gente se encontrar bastante agora né?
"Já era a 3 vez que isso acontecia, resolvi falar assim pra descobrir algo"

Kazuha: A sim verdade deve ser porque esse é um bairro pequeno mesmo tento bastante coisas nele, ah e lembra que eu falei que viajava sempre então eu vim com a minha mãe pra Inazuma de liyue então tô morando na casa dela que é por aqui.

Heizou: A entendi.
" Então era por isso que susto achei que ele tava me seguindo"

Heizou: Enfim oque faz aqui eu vim pra passar o tempo mesmo e você?

Kazuha: eu vim só pra reconhecer melhor o bairro mesmo eu ando um pouco por aí a cada dia.

Heizou: Entendi, já que está só observando gostaria de me acompanhar eu tô andando só pra passar o tempo mesmo de qualquer forma.

Kazuha: Hm.. pode ser.

Então nós fomos juntos andar pelo bairro, ficamos conversando descobri que ele ama gatinhos e adoraria ter vários gatinhos pra cuidar, achei bem fofo da parte dele, ficamos conversando durante um bom tempo até que...

Começa a chover, EU SABIA QUE IA CHOVER EU SABIA AINDA BEM WUE TROUXE QUARDA CHUVA.

Heizou: AHAM SABIA QUE IA CHOVER.

Kazuha parece olhar meio surpreso para mim.

Heizou: Você trouxe guarda chuva?

Kazuha: err.. não, na programação do tempo falou que não ia chover.

Heizou: Meu amigo nunca confie nessas notícias..

Kazuha: ok então.. eu vou indo minha casa é aqui perto mesmo.

Heizou: não já que é perto eu vou com você, aí você fica me devendo uma*sorri*

Kazuha: então tá, faz como preferir.

Então nós fomos até sua casa era realmente bem perto, sua mãe abriu a porta preucupada a ponto de nem me notar.

???: Filho que bom que vc tá bem começou essa chuva do nada né e seu guarda chuva ficou aqui.*ela olha pro lado notando heizou* A filho esse garoto te ajudou foi já tem amigos em.

Kazuha: Sim mãe ele é meu amigo e me ajudou que bom que ele tinha um guarda chuva.

Kazuha: ah antes que me esqueça vou apresentar vocês fica mais fácil mãe esse é o heizou meu amigo e heizou essa é minha mãe Beidou.

Heizou: Então oi senhora Beidou eu só vim trazer ele aqui mesmo então já tô indo.

Beidou: Oh okay se você quiser pode vim aqui qualquer dia desses que vai ser muito bem vindo *sorri*

Heizou: Claro senhora obrigado pela hospitalidade.

*Beidou entra em casa*

Kazuha: obrigado por me trazer até aqui mesmo não precisando mais valeu.

Heizou: não foi nada, mais eai sua mãe é casada?*fiz uma expressão de ironia*

Kazuha: Sim ela é*risos* ela está bem casada não se preucupe.

Heizou: A.. que pena enfim tchau nós vemos por aí de novo.

Voltei pra minha casa muito cansado fiz a mesma rotina tomei banho e me troquei, me lembro do sorvete que comprei hoje e vou pegar ele que estava na geladeira pra não derreter por completo.

Vou na sala com o sorvete e pego qualquer série pra assistir, depois de uns 30 minutos me mandam mensagem era a Lumine.

Whatsapp

Lumine:
HEIZOU EU ACABEI DE ARRUMAR A CASA FINALMENTE O AETHER NÃO DEIXO UM PÓ SEQUER FICAR NA CASA
Lumine:
Eu tô muitooo cansada agr vou dormir só vim avisar que acabei a faxina mesmo.

Heizou: AKAKAKKA ficou o dia todo limpando a casa isso eu duvido deixo a maioria pro Aether né

Lumine:
OQUE COMO ASSIM VC ACHA QUE ELE FEZ TUDO E EU NÃO MAIS QUE ABISURDO
Lumine:
Absurdo*

Heizou: hum.. sei kk

Fim da conversa Whatsapp

Voltei a ver minha série, me dói pensar que minha folga acaba semana que vem...




Notas  da autora

Esse capítulo foi mais curto com 974 palavras claro tirando essas aqui mais não sei mais ideias prós próximos capítulos então agr vai demorar um pouquinho pra novos capítulos mais obg por ler😘

Como Não Te Amar •~kazuhei~•Onde histórias criam vida. Descubra agora