Bem vcs já devem ter lido o pq eu ter sumido né então vou só ir pro capítulo okk e O KAZUHA VAI ME AJUDAR NESSE CAP COMO SABEM, enfim vamos para a história😘
Pov heizou:
Estava esperando alguém abrir a porta com o kazuha nas minhas costas, escutei um barulho vindo na direção da porta e ela logo se abriu, Beidou tava com uma toalha na cabeça acho que ela tinha acabado de sair do banho ou algo parecido.
Beidou: Oh heizou ses voltaram achei que não iam nunca hahaha, tá meio tarde se quer entrar?
Heizou: ah não precisa só vim trazer ele mesmo sabe não quero incomodar.
Beidou: Entra logo fi tá tarde não posso deixar você volta pra casa nesse breu é o mínimo que posso fazer.
Heizou: err... Tá bom então já vi que não vai dá pra recusar né.
Beidou: Boa resposta garoto haha.
Bem entrei na casa com o kazuha ainda nas minhas costas, acho que se eles não tiverem colchão pra visitas eu durmo aqui no sofá mesmo. Enfim vou colocar o kazuha no quarto dele.
Heizou: Beidou onde fica o quarto do Kazuha pra mim deixar ele dormir melhor lá?
Beidou: É a segunda porta ali do corredor.
Heizou: Ok obrigado.
Entrei no quarto dele e olhei pra ver como era, não tinha tanta coisa, era bem simples pra falar a verdade, enfim vou deixar ele na cama.
Beidou: O Heizou se tá com fome?
Heizou: Não por que?
Beidou: Ah nada, É PORQUE EU N SEI SE VOCÊS TINHAM COMIDO e eu tenho que ser responsável se me entende né haha.
Heizou: Sim sim haha.
Beidou: Enfim o gato mijou no colchão de visitas, e o cheiro tá péssimo...
Heizou: Não tem problema eu durmo no sofá.
Beidou: NÃO EU N VOU DEIXAR O AMIGO DO MEU FILHO DORMIR NO SOFÁ NANANINANÃO.
Beidou: Acho que o kazuha n se importa de você dormir lá.
Heizou: HAM, não quero incomodar ninguém não, eu durmo aqui no sofá mesmo.
Beidou: Eu tenho certeza que ele n se importa CONFIAA.
Heizou: Hm... Então tá VOU CONFIAR, mais eu tô sem pijama.
Beidou: Hm acho que tem um pijama que ele não usa tanto vou ver fica aí.
Pov Beidou:
( GALERA A BEIDOU É FÃ DESSE SHIPP TAMBEM JA OKK)Bem pra falar a verdade tem vários pijamas que ele nem usa mas acho que esse serve haha.
(É um que ela compro pra ele a um tempo mais ele nunca usou sabe, IMAGINEM COMO QUISEREM O PIJAMA TA)
Beidou: Aqui heizou, pode se trocar no banheiro fica ali na primeira porta do corredor, se ficar ruim vc me fala ok.
Heizou: Ok obrigado.
Ok ele tá se trocando no banheiro o kazuha tá dormindo e eu tô indo comer algo fora com a Ningg, afinal EU NÃO MARQUEI A TOA NÉ.
Beidou: O Heizou eu vou sair OK fica a vontade volto mais tarde tá.
Heizou: OKK Beidou.
EHEHE VOU FALAR TUDO PRA NINGG QUANDO CHEGAR LÁ.
Pov Heizou:
Bem... Esse pijama é meio infantil né há..há... Entendi porque ele nunca usou isso aqui... enfim eu ia dormir no sofá só que a Beidou deixo um monte de coisa lá pra mim não dormir lá, ela realmente pensou que ia fazer isso né haha.
O jeito vai ser dormir lá mesmo, fui em direção do quarto do Kazuha o gatinho tava dormindo na metade do travesseiro e o kazuha do lado dele, fui mais na beira mesmo pra tanta não acordar ele E SERIA VERGONHOSO ELE ME VER COM ESSE PIJAMA AQUI.
Meu coração tava a milhão ali, eu dormindo do lado do Kazuha nunca imaginei isso, e ainda com essa roupa...
( HEHE AGORA É MINHA VEZ DE NARRAR)
Heizou caiu no sono em pouco tempo ainda na beira da cama, kazuha tava dormindo bem calmo ao seu lado, depois de uns minutos o kazuha começa a se revirar (ele costuma dormir abraçado com um travesseiro que não tava lá) ele logo abraça heizou que estava do seu lado, fazendo com que o mesmo saísse da beira da cama.
De manhã.
Kazuha acorda primeiro abrindo lentamente os olhos, ele logo percebeu que ele estava de conchinha com heizou, quando ele se tocou disso ele ficou bem corado e logo levantou e ficou uns segundos parado e corou um pouquinho mais e pensou:
Que sensação é essa que eu tô sentindo... Meu corpo tá formigando um pouco... NÃO NÃO EU ACABEI DE CONHECER ELE IMPOSSÍVEL.. né... Ou talvez sim... NÃO EU GOSTO DE GAROTAS CERTO NE?
A seguinte frase venho a mente de kazuha de uma conversa que eles tiveram a uns dias.
*Heizou: Sabe eu nunca gostei de uma menina antes hahaha*
N-NÃO ELE DEVIA TA QUERENDO DIZER QUE NUNCA AMOU UMA GAROTA ANTES N-NE. É só isso mesmo eu que tô pensando coisas, deve ser pelo susto de acordar de conchinha com ele... Mais tava confortável... AA KAZUHA SE CONTROLE.
Depois dele pensar nesse assunto ele resolveu ir tomar água para acalmar, nesse momento o heizou acorda com o gatinho subindo em sua barriga.
Heizou: Aí minha barriguinha de tá PESADO em Gato.
Heizou fez um carinho na cabeça do gatinho antes de levantar, ele ainda parecia não ter percebido que dormiu na casa do Kazuha.
Hum, aqui tá diferente né... AA É VERDADE EU DORMIR NA CASA DO KAZUHA NÉ, ah ele não tá aqui deve ter ido no banheiro ou algo parecido. Vou ficar na sala mesmo.
Então heizou se dirige até a sala e vê kazuha na cozinha então decide dar um Oi/bom dia.
Heizou: *toca no ombro do kazuha* O-
Kazuha: AAAAAAAAAA
Heizou: Cara se tá bem?
Kazuha: eu tô só tomei um susto ACABEI DE ACORDAR E SE DO NADA CHEGA ASSIM TIVE QUASE UM INFARTO.
Ele dia colocando a mão no peito soltando uma leve risada, ambos começaram a rir pela fala do Kazuha assustado na hora.
Até que o kazuha corta o clima falando:
Kazuha: Err... Você... D-dormiu bem, eu vi que você tava do meu lado hoje sabe... Há.. há.
Heizou: A-a me desculpa a Beidou Me forçou dormir lá sabe... Desculpa se te encomodei qualquer coisa tentei ficar mais na beira sabe...
Kazuha: Ata então minha mãe que fez isso né haha... Ela é assim mesmo... E falando nela cadê ela?
Notas da autora
OI MEU POVO, esse cap tá meio ruim e tals mais GENTE EU FIQUEI FORA O DIS TODO AI QUANDO TINHA UM TEMPINHO IA FAZENDO ELE TA desculpa qualquer erro aí e FOI BEM CLICHÊ NÉ mais eu gosto e vai ser clichê enfim OBRIGADO POR LER ESSA HISTÓRIA ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Te Amar •~kazuhei~•
FanfictionDois garotos acabam se conhecendo em um restaurante de Inazuma, acabam virando grandes amigos porém heizou começa a ter sentimentos por kazuha, esses sentimentos serão correspondidos?