capítulo 7

147 8 36
                                    

Oii gente como vcs tão, desculpa a sumida que eu dei, aconteceu umas coisas e n consegui usar o wattpad nessas semanas, o cap vai tá meio ruim mas espero que gostem a e FELIZ PÁSCOA, MUITO ATRASADA🥳.

---------------------------------

Depois de um tempo kazuha acabou dormindo, heizou aproveitou e foi se trocar já estava com aquele pijama a bastante tempo, logo após ele terminar de ser trocar volta para sala onde kazuha ainda estava dormindo, ele se senta ao lado do mesmo fazendo carinho no cabelo dele, para acordar ele de maneira calma.

Ele logo acorda abrindo um olho devagar coçando o olha ainda não aberto.

Heizou: Cara se ama dormir né.

Kazuha: Não so fiquei parado por tempo aí eu acabo dormindo sabe.

Heizou: Sei, também sou assim só demoro mais.

Kazuha fica parado encarando o nada, ainda calculando que acabou de acordar, heizou estava quase rindo da cara do Kazuha mas foi interrompido pelo mesmo.

Kazuha: Tá me acordou pra que?

Heizou: Se não acha que nós tá de pijama a muito tempo não.
*Heizou mostrou que já tinha mudado de roupa*

Kazuha: Verdade, ok já volto fica aí.

Heizou desligou a TV que ele avia esquecido de desligar, uns 3 minutinhos depois kazuha volta já com uma roupa diferente, ele foi pegar água na cozinha bem rapidinho e logo volta.

Heizou: Então tenho uma pergunta pra você.

Kazuha: Hm?

Heizou: Aquela hora que você me... Beijou foi porque? Duvido que tenha sido só aquilo que você falou.

Kazuha quase se engasga com a água que estava tomando.

Kazuha: Q-QUE, mas você também me pediu pra fazer isso de novo explique-se, aí eu falo...

Heizou: HM OK, o motivo é... A eu gosto de... VOCÊ, TA TA PRONTO FALEI AGORA VOCÊ.

Kazuha: A... Tá ta, é digamos que... TAMBÉM GOSTE DE VOCÊ.

Heizou: S-SERIO.

Kazuha: SIM, PRA QUE EU IA MENTIR.

Heizou: AAA TA DE BRINCADEIRA ISSO ACONTECENDO COMIGO IMPOSSÍVEL.

Kazuha: Mais é verdade.

Heizou: Ok ok tô calmo agora.

Heizou: AA TO MUITO FELIZ.

Heizou da um abraço em kazuha todo sorridente, que foi recebido por uns beijinhos no rosto. Nesse momento o gato que estava preso no quarto conseguiu sair, e fica em direção ao heizou.

Heizou: Sério to muito feli- AAA KAZUHA KAZUHA AQUELE GATO, ELE VENHO ME MATAR DE VEZ.

Kazuha: CALMA, ele é de boa quando você faz um carinho nele olha.

Heizou: Eu não ele vai arrancar minha mão tenho certeza.

O gatinho começa a andar devagar em direção ao heizou que já estava com medo de ser mordido de novo, o gatinho na verdade só queria ficar deitado no sofá então ignorou os dois.

Heizou: A... ELE NÃO ME ATACOU AEEEE.

Kazuha: Viu eu falei.

Heizou:  Tá mais fica aqui não confio nesse bixo mais não.

Heizou ficou atrás de kazuha ainda com medo do Gato.

(Gente agr que o heizou da um apelido pro nosso kazuha😈)

Como Não Te Amar •~kazuhei~•Onde histórias criam vida. Descubra agora