𝟎𝟎𝟎.

611 33 0
                                    



𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬

— Qual vai ser o nome dela? — Rafe perguntou, sentando ao lado da namorada na areia.

Liz sorriu e sentiu a mão do Cameron em sua enorme barriga de nove meses. O tempo passou voando. A bebê ou o bebê poderia chegar a qualquer momento e ela não via a hora de conhecer a filha ou filho.

Como você sabe que é menina, Rafe? — Liz perguntou o olhando com um sorriso em seus labios.

O Cameron sorriu enquanto a olhava, seus olhos brilhavam ao encontrar o azul dela. Rafe gostava de ver a felicidade de sua namorada ao falar sobre o bebê que eles iam ter. Era visível a felicidade dela.

— Eu sinto. — Falou dando de ombros e sorriu. — Pensou em algum? Ela tem que ter nome quando nascer. — Falou.

— Pensei em alguns, mas também temos que ter um para se for menino. — Falou a Pogue.

Passaram horas falando nomes e olhando o por do sol da praia de Outer Banks. O lugar que ambos nasceram e o lugar que Liz tanto amava.

— Eu gostei. — Elizabeth sorriu abertamente e encarou o namorado. — Tenho certeza que a Emma ou o Liam serão lindos, assim como os pais.

Acabou que Rafe escolheu o nome de Emma, mas Liz também amou e sabia que o namorado iria falar esse nome.

Rafe Cameron e Elizabeth Maybank receberam muitas críticas ao anunciar para as suas famílias que estavam esperando bebê, mas ambos não se importaram tanto. A felicidade que ambos estavam sentindo era mais importante ainda.

Com o tempo, suas famílias foram aceitando e Rafe foi aceitando o fato que iria ser pai, mesmo que achasse que ainda era muito cedo, afinal, O Cameron ainda tinha quinze anos igualmente a sua namorada, que era apenas um mês mais nova.

A gravidez de Liz não foi fácil, teve muitas complicações com o fato de ser de risco. A mesma morava no Cut de Outer Banks, com o seu irmão mais novo e seu pai, sua mãe os abandonou assim que JJ completou seus cinco anos.

O dia chegou rapidamente, mais especificamente, uma semana após que o casal escolheu o nome do bebê. Ward e Rafe levaram Liz para o hospital às pressas, a garota estava na casa do Cameron quando começou a ter contrações fortes.

Ao chegar, não levou muito tempo para Liz ser levada para a sala de parto e Rafe a acompanhou. Nesse curto tempo, JJ, Luke, Big John, John B e os Heyward's também chegaram. Todos ansiosos para o nascimento do bebê.

Rafe por outro lado, estava aflito. Óbvio que ansioso para conhecer seu filho ou filha - o qual ele tinha certeza que era menina -, mas também sabia dos riscos que Liz tinha. Meses atrás, ela havia lhe falado os riscos e o que poderia acontecer no parto, o deixando preparado para tudo.

Me prometa, amor? Prometa que irá cuidar do nosso bebê. Me prometa que não irá o abandonar e vai cuidar e amar, assim como combinamos. — A Pogue falou com a voz fraca, quase não conseguindo fazer o seu pedido.

O Kook a olhou por breves segundos, mas assentiu freneticamente quando sentiu ela apertar mais a sua mão.

— Prometo. Claro que prometo, meu amor. Irei cuidar dela, mas você vai estar comigo. — Falou e beijou sua testa, mesmo que ele mesmo não acreditasse em suas palavras.

Liz não consegui responder, apenas sorriu, mas seus olhos foram se fechando aos poucos e seus batimentos foram ficando fracos.

— Você precisa sair, Sr. Cameron. — Uma das enfermeiras que ajudava no parto, falou.

— Não! Eu não posso deixar eles! É a minha namorada ai! Liz. Liz, não me deixe! É o meu filho! — Rafe se alterou, sentindo lágrimas descerem descontroladamente pelo seu rosto e era arrastado para fora da sala de cirurgia.

— Iremos trazer informações em breve. — Um enfermeiro falou. Rafe apenas escorregou até estar sentado no chão e passou suas mãos em seus cabelos com forca, respirando fundo.

Ficou daquele jeito com longos minutos, na sua cabeça pareciam horas e mais horas, mas se levantou rapidamente ao ver três médicos se aproximando dele.

— Como ela está? Deu tudo bem né? Liz está bem? O meu filho está bem? — Disparou perguntas em um tom desesperados.

Naquele momento, Rafe Cameron queria apenas ter a certeza que Liz e o seu filho estão bem.

— Sinto muito, Sr. Cameron. A senhorita Maybank teve muitas complicações no parto e infelizmente não resistiu, sentimos muito. — Um dos três médicos falou com pesar na voz.

— O- o que? — Seus olhos se encheram de lágrimas e ele olhou para o chão. — E o bebê? O meu filho está bem? — Perguntou sentindo esperança.

— Sim, o seu bebê é uma linda menininha e nasceu saudável. Neste momento está no berçário, mas você pode ver a qualquer momento. — Rafe pode sentir um alívio, pelo menos por alguns minutos.

Naquele momento. Após receber a notícia que a garota que ele mais amou, a mesma que se tornou mãe de sua filha, se foi. Naquele momento o Rafe não era mais aquele Rafe. Se fechou, foi como se o Rafe que Elizabeth conhecera tivesse ido com ela e outro Rafe havia ficado.

O Rafe jurou ali mesmo que não iria se importar com mais ninguém para não sentir essa dor de novo. Não sentir a dor de perder a pessoa mais importante pra ele. Iria apenas se importar com a sua filha, sua pequena Emma. A única que não o deixaria e a única coisa que Liz deixou pra ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄, 𝐨𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora