𝟎𝟎𝟏.

541 39 6
                                    



𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬

Os Pogues estavam no castelo, após uma festa no quintal dos Routledge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os Pogues estavam no castelo, após uma festa no quintal dos Routledge.

— Bom dia, Kie. — John B falou para a Carrera que dormia no sofá-cama, a mesma apenas ergueu o braço e mostrou um joia com o polegar.

Foi até a varanda e acabou tropeçando no caminho, olhou para o chão e revirou os olhos ao ver os chinelos pequenininhos da Barbie jogados no chão. Revirou os olhos e olhou para Pope. O Heyward olhava para o nada.

— Bom dia, Pope. — Bateu de leve na nuca do garoto, o assustando. — Cadê a Emma e o JJ? — Perguntou, após perceber a casa silenciosa demais.

— Não acordaram eu acho. — O Heyward deu de ombros.

— A merda do leite acabou? Quem tomou tudo? — JJ perguntou, aparecendo na varanda com uma garotinha loira com os cabelos bagunçados e rosto amassado no colo.

— Não sei, acho que uma pessoa chamada Emma. — John B falou irônico, fazendo uma cosquinha na barriga da garotinha. — Bom dia, mini Pogue.

— Bom dia, Johnny. — Emma falou e deitou a cabeça no ombro do tio.

JJ deixou Emma sentada na rede, e entrou novamente na casa, indo até a cozinha e procurando uma caixa de leite na geladeira. A casa do John B não era de ter tantas coisas, mas sempre tinha leite por causa de Emma, já que a mesma sempre bebia uma mamadeira cheia de manhã.

Sorriu vitorioso assim que achou uma no fundo e conferiu a validade antes de colocar dentro da mamadeira rosa que estava na pia. Fechou e pegou uma lata de cerveja, voltando para a varanda.

— Pegar umas ondas hoje? — JJ falou entregando a mamadeira para a sobrinha e arrumando ela deitada na rede. Abrindo a latinha de cerveja e dando um gole.

— Tenho que ajudar meu pai em umas coisas da loja, querem ir? — Pope ajeitou seu boné na cabeça e aceitou a lata de cerveja que John B jogou pra ele.

— Vou ajudar no Wreck. — Kiara falou sentando ao lado de Emma na rede.

— Se eu ajudar, eu vou receber uma graninha? — JJ olhou para Pope.

— Vai, JJ. — Pope revirou os olhos.

— Beleza, eu vou. — O Maybank mais velho ergueu os braços e terminou de beber sua cerveja. — Emma, vem fazer xixi! — O loiro chamou a garotinha que desceu da rede com ajuda de Kiara e entregou sua mamadeira vazia para John B.

— Folgada. — O Booker resmungou, vendo os Maybank entrarem no castelo.

JJ pegou sua mochila e colocou seu boné vermelho a cabeça, entrou no banheiro e vou Emma tentando pegar sua escova de dente da Minnie na pia. Ele riu com a cena e pegou a sobrinha, a colocando sentada na pia.

— Onde a gente vai? — A garotinha loira e de olhos azuis perguntou, olhando para o mais velho.

— Ajudar o tio Heyward. — O Maybank respondeu, tirando o pijama da garotinha e colocando um vestido colorido que ele tirou de sua mochila. — Cadê o seu chinelo em, mini Pogue? — Perguntou, descendo ela da pia e seguindo a mais nova para fora do banheiro.

— Perdi. — A mais nova falou e parou no meio do caminho, se agachando e pegando o elefante de pelúcia que havia ganhado do seu avô Luke quando ainda era bebê.

— Perdeu nada! Esse mini sapato aqui quase fez eu cair de cara no chão. — John falou segurando o par de chinelo rosa nas mãos. Obviamente que ele tinha que fazer um drama a mais.

Diculpa, Johnny. — A mais nova resmungou e sorriu, mostrando seus pequenos dentinhos.

— Coloca o chinelo, Emma! — JJ gritou da varanda.

A mais nova fez um bico enorme, mas sentou no chão, pegando o chinelo da Barbie e o colando nos pés. Se levantou e saiu para a varanda com o seu elefante nas mãos.

— Bora? — Kiara se levantou da rede.

— Vamos logo! — JJ tragou seu cigarro e os cinco entraram na Kombi.

Deixaram Kiara no Wreck e foram até a loja do Heyward. O mesmo olhou para os amigos de seu filho com a cara fechada, mas sorriu ao ver Emma descendo da Kombi.

Enquanto os mais velhos trabalhavam, Emma ficava brincando em um canto da loja, mas sempre na vista dos mais velhos.

— O Furacão Ágatha chegará essa noite em Carolina do Norte, passando exatamente na ilha de Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Furacão Ágatha chegará essa noite em Carolina do Norte, passando exatamente na ilha de Outer Banks. — Todos ouviam atentamente o noticiário.

— Puta merda... — John B murmurou, olhando a televisão.

— Fiquem em casa! — A senhora Heyward falou encarando os amigos de seu filho. — Não estou pedindo, estou mandando! — Falou e saiu, entrando em sua casa.

— Ah, cara. Isso vai destruir a ilha. — JJ falou, e arrumou seu boné.

Emma estava na entrada dos fundos da loja, com sua atenção nas canetas coloridas que a mãe de Pope a entregou e desenhava na folha branca.

A mais nova levantou o olhar para a praia que dava para ver e sorriu ao ver o por do sol, o qual ela achava lindo. Se levantou e andou até a cerca de madeira, ficando nas pontas dos pés para olhar melhor.

— Cuidado para não cair. — Ouviu uma voz. Se virou e olhou para trás, vendo dois homens ali, um mais velho e outro mais novo.

— O que você está fazendo aí, baixinha? — Perguntou o moço mais velho, nome que Emma apelidou em sua cabeça.

— Vendo o sol. — Ela sorriu e apertou o elefante de pelúcia em seus bracinhos.

— Emma! — A voz de JJ fez a garotinha parar de encarar os dois estranhos a sua frente. Olhou para a porta e viu o tio parado ali, com a expressão séria. — Não mandei você ficar aqui? — Apontou para onde a mesma estava desenhando.

Diculpa, tio. Eu queria ver o sol. — Falou e JJ parou ao seu lado, pegando a mesma no colo.

— Querem comprar alguma coisa? A entrada principal fica do outro lado. — JJ falou encarando os dois estranhos, que ele sabia bem que era.

Ele poderia falar da sua forma mais grossa possível, mas não faria isso na frente de Emma.

— Não, só ficamos preocupados ao ver ela sozinha aqui, mas já estamos de saída. — O homem mais velho falou sorrindo simpático e saiu com o outro.

Ward e Rafe Cameron, esses eram os moços estranhos. As duas pessoas que JJ não gosta e passou a gostar menos ainda após três meses da morte de sua irmã mais velha, onde Rafe abandonou sua própria filha.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄, 𝐨𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora