A FESTA ESTAVA A TODO VAPOR, pessoas bebendo, fumando, se pegando a cada canto da praia. Clássico de uma festa pogue. JJ estava com Emma em seus ombros, enquanto jogava beer pong com pessoas desconhecidas por ele. John B se encontrava em uma pedra conversando com uma garota loira, Pope tentava conversar com uma menina, e Kiara indo na direção de John B, logo após ver uma pessoa indesejada.
— Mas que porra ela está fazendo aqui? — A cacheada perguntou em um tom de desgosto, fazendo John B tirar sua atenção da loira que conversava para Sarah Cameron.
𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 𝐉𝐨𝐡𝐧 𝐁:
Essa é a Sarah Cameron. Princesa dos Kooks, melhor amiga da Kiara no 9º ano, e rivais no 1º. Trabalho no barco do pai dela, então já a vi por aí algumas vezes.
— Amor, o que está fazendo?
Esse é o Topper, o namorado meio desagradável dela. Topper acha que os pogues nasceram para cortar grama e trabalhar para os outros, um babaca.
———— ✥ ————
A NOITE HAVIA CHEGADO na praia, agora em um canto, perto a uma árvore caída na areia, Emma brincava com a areia, ao seu lado estava Pope e Kiara, ambos conversando.
Kiara tagarelava sobre o quanto os humanos não ligam para o meio ambiente e Pope ouvia tudo atentamente. Não falava nada, mas não tirava os olhos da morena. Os dois pogues foram atrapalhados por gritos. Uma roda de pessoas havia se formado um pouco distante deles e os dois conseguiram ver JJ e John B no meio.
— É briga. — O Heyward afirmou, após ver John B ser jogado no chão.
— Vamos lá! Anda, Pope! — Kiara falou.
— E a Emma?! — Ele apontou para a garotinha, que estava preocupada demais em fazer um castelo com a areia.
— Ela não vai sair daí, Pope. Vai ser rápido, mas temos que ajudar o John B! — A cacheada falou e olhou para a garotinha loira. — Emma, não saia daí, tá bom? Não vá para lugar nenhum! — disse.
— Ta bom, Kie. — Emma murmurou, sem olhar para a mais velha.
Kiara e Pope correram em direção a roda, na intenção de entender o que estava acontecendo ali. Por outro lado, Emma não estava sozinha ali. Rafe Cameron a olhava, encostado no barril de cerveja que estava a alguns passos de distancia da pequena Maybank.
Ele tinha percebido a sua presença desde que chegou na praia com a irmã e o cunhado, na verdade, ele foi na intenção de ver ela, já que sabia que os pogues não tinham com quem deixar Emma, então levar ela a festa, seria a única opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄, 𝐨𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 A seis anos atrás, Elizabeth Maybank se envolveu com Rafe Cameron, se apaixonaram e namoraram por um ano, mas ambos não esperavam que a Maybank ficaria grávida. Rafe e Eliza eram totalmente diferentes, afinal, ela era uma Pogue e Rafe era...