𝟎𝟎𝟔.

371 30 4
                                    





~

Os quatro adolescentes e Emma encontravam-se no antigo Château dos Routledge. Carrera batucava um pequeno tambor, Maybank jogava umas pedras para longe e ensinava Emma a fazer igual e Pope "lia" o seu livro.

Após o ocorrido da noite passada, JJ não desgrudou de Emma. Ele se sentia culpado por ter a deixado sozinha ontem a noite. A garotinha de cabelos loiros jogou a pedrinha, imitando o seu tio e sorrio ao ver a mesma cair no rio, dando dois toques na água.

— Isso ai, gatinha! — JJ ergueu uma das mãos e Emma deu um pulinho, batendo sua mãozinha na mão de JJ.

— Eu vou cair fora. — Comenta o bronzeado com gelo em cima do seu olho roxo, que havia ganhado na briga da noite anterior. — A Peterkin vai me ajudar com o conselho tutelar, se eu ficar fora do pântano.

— E você acreditou? — JJ questiona, dando de ombros e arrumando o laço da blusa de Emma.

— Sim, eu acreditei, JJ.

— Você acreditou em uma policial, John B. — O loiro dizia em um tom de decepção, pela "burrice" que o amigo havia cometido.

— Só preciso ficar longe do mangue, só uns dias, ela vai me ajudar. — Se explica mais uma vez. — Você ter saído atirando não ajudou em nada.

— É, eu deveria ter deixado o Topper te afogar. — O Maybank falou, soltando a fumaça de seu cigarro.

— Ele ia mesmo me afogar? — John B pergunta em tom sarcástico.

— Parecia que sim. — O loiro debocha de Routledge e apaga o cigarro, o jogando para longe.

— E apontar uma arma na cabeça dele ajudou... — John B é cortado pelo loiro, que estava aparentemente revoltado.

— Eles sempre vencem ne, cara? Kooks contra Pogues. — Maybank caminha da pequena mesa até um pilar de madeira, se escorando no mesmo. — Eles sempre vencem!

— Esta tudo bem! — Kiara diz, puxando Emma para perto de onde estavam e vendo JJ esmurrar a pequena bola, pendurada como enfeite.

— Não, não está! — O mais velho berrou, se arrependendo em seguida, por receber o olhar assustado de Emma. — Não querem a gente no mangue, isso significa que tem algo valioso lá, e você sabe disso. — Apontou para John B. — Sei que sabe. — Voltou a andar de um lado para o outro. — Entendo você não querer ir. Você é um garoto de ouro, tem muita coisa a perder. — Direcionou seu olhar a Pope que estava sentado, apenas observando sem dizer nada. — E você, Kiara... você já é rica pra caralho. Porque iria?

— Para de ser babaca, JJ. — Carrera murmura, fazendo o garoto revirar os olhos.

— Mas, eu e você... nos não temos nada a perder. — Conclui, olhando para o Routledge.

— E como fica a Emma nisso tudo, JJ? Não esqueça que ela só tem a nós e se acontecer alguma merda, ela vai para as mãos do seu pai. — John B falou, olhando fixamente nos olhos de JJ.

— Ela fica com a gente desde que a Liz morreu, não seria diferente dessa vez. — JJ afirmou, vendo sua sobrinha no colo de Pope, quase dormindo ali mesmo.

— Não quero mais falar sobre isso. — O bronzeado de cabelos medianos tenta encerrar o assunto, saindo do Château.

— John B, escuta. Eu tenho um plano. — JJ grita para o amigo, por causa do mesmo já estar mais afastado do grupo. — Tem a chave do barco dos Cameron, né? — JJ pergunta, após ter chegado ao lado do moreno.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄, 𝐨𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora