𝟎𝟎𝟑.

547 45 8
                                    


— JJ, você já foi lá fora? — John B perguntou, cutucando as costas do loiro que dormia no sofá-cama com Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




JJ, você já foi lá fora? — John B perguntou, cutucando as costas do loiro que dormia no sofá-cama com Emma.

— Tenho pólio, mano. Não consigo andar.  — Murmurou JJ sonolento.

John B apenas ignorou o Maybank e caminhou até o quintal de sua casa.

JJ abriu os olhos levemente e viu uma Emma dormindo tranquilamente. Levantou desesperado após ficar um minuto encarando o teto e correu até a geladeira, verificando se tinham energia e pegou uma cerveja.

Saiu no quintal do castelo e fez uma careta ao ver o estado do lugar.

— Ah, cara, Ágatha fez um estrago! — JJ comentou, bebendo um gole de sua cerveja e ajudando o bronzeado a tirar alguns galhos.

— É, ela fez sim.

— No que você tá pensando?

— Que a tempestade empurrou todos os caranguejos pro pântano. Os peixes vão atrás deles! — Routledge responde, tirando alguns galhos de dentro do barco.

— O juizado não vinha hoje? — JJ perguntou.

— Não, não vão entrar numa balsa. — O bronzeado olha para o loiro. — Qual é, mano?! É Deus nos mandando pescar!

——————— ✥ ———————

O BARCO PASSAVA POR ALGUNS lugares do Cut, oque mostrava o quanto o furacão estragou as coisas.

— Bom dia, Sra. Amy! Vocês sobreviveram? — JJ pergunta a mais velha com um sorriso de lado.

— Ainda estamos aqui, JJ! — A filha da senhora diz dando um leve sorriso para o loiro, voltando a ajudar sua família logo depois.

— Ela super olhou pra mim, você viu né?! — JJ falou animado para John B.

— É, ela super olhou para você. — John B riu baixo.

— Emma! Sai daí! Quer cair no mar? — JJ gritou indo até a garotinha que estava na beirada do barco, com o corpo inclinado para o mar.

Emma estava vestindo apenas um biquíni rosa que ganho de aniversário de quatro anos de Kiara e um chinelo nos pezinhos, seus cabelos estavam bagunçados, já que JJ nem John B haviam esquecido de arrumar.

— Os peixinhos! — Apontou animada.

— Os peixinhos afogaram! A Ágatha matou eles. — JJ resmungou rindo, mas parou de rir, assim que viu os olhos azuis da sobrinha se encheram de lágrimas. — Você vai chorar? Era mentira, gatinha. John B, ela está chorando! — JJ se desesperou.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄, 𝐨𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora