Passado
Lyn
Os dias na Arena da Morte eram um tormento. Eu sempre tinha ouvido dizer que o inferno era feito de fogo. Ali podia não haver fogo material, mas um metafórico que queimava com tanto poder destrutivo quanto o real.
Era tanta a raiva por aqueles que nos machucavam, bem como a culpa por aqueles que eu era obrigado a matar. Só o que tinha em minha vida era isso, nada mais. Uma vez tive esperança, quando tentei fugir, mas não fui longe, e o castigo foi pior que a morte. Se pudesse escolher, eu a teria preferido.
― Você precisa resistir, ou não vai durar mais um dia ― ouvi Jet dizer a Stefano, que estava no chão, machucado porque se recusava a lutar, igual a mim tempos atrás. No final, todos eram forçados a se curvar; até a resolução dos mais fortes era capaz de ser alquebrada.
Stefano Morelli era filho do homem que controlava aquele lugar. Marco era um monstro por colocá-lo ali. Pelo teor da conversa entre meus "colegas", ele desejava que o filho não se deixasse dominar pelas emoções e fosse mais obediente. Se ele continuar neste inferno, isso não vai demorar a acontecer, pensei.
Jet e eu, assim como todos os garotos presos ali, éramos tratados como animais, marcados e obrigados a fazer tudo o que os líderes desejavam, não importava o quão dolorosa ou asquerosa fosse a ordem.
― Não dou a mínima para isso! ― Stefano rosnou em resposta a Jet, que se manifestou:
― Por que resiste tanto? Todos que são trazidos aqui resistem no máximo um dia, logo estão fazendo o que são mandados, mas resistir por uma semana? Sorte sua ainda estar vivo.
Tinha um médico que não permitia que os garotos vencedores das disputas morressem. Vencer era a única forma possível de sair vivo do ringue. A situação de Stefano era diferente. Ele não matava os seus oponentes, mas era filho do dono do lugar, que tinha planos para ele. Era só por isso que tanto ele quanto os seus adversários não morriam. Não era sorte.
― Se me matassem, seria um alívio ― Stefano grunhiu.
― Gostaria de pensar assim, mas quero viver para sair deste lugar um dia. Não quero morrer aqui, sendo uma putinha desses vermes imundos. ― Era tão clara a dor na voz de Jet.
Os funcionários daquela pocilga usavam sexualmente os meninos e os entregavam a outros pedófilos, que os violentavam até cansarem. Atualmente, o único garoto a não ser levado a essas festas era eu. Os malditos davam esse bônus aos vencedores, embora a vantagem não valesse nada quando aparecia alguém que pagasse caro e exigisse um menino específico.
Ter sido uma vadia deles me repugnava também, mas o pior para mim, por incrível que pareça, era ter de matar garotos naquela arena, muitos deles mais novos que eu.
― Quero matar todos eles! ― Jet cerrou os punhos com ódio.
Nossas pequenas celas eram enfileiradas, com a de Stefano entre a minha e a dele.
― Te ajudaria nisso com o maior prazer, jogando todos em uma coivara de fogo. ― Stefano gemeu ao se movimentar no chão, decerto tentando encontrar uma posição melhor por causa das dores.
― Incluindo seu pai, que o trouxe aqui? ― perguntou Jet. Era algo que eu também gostaria de saber.
― Seria o primeiro, e vou fazer isso assim que tiver uma chance. Se ele acha que vou me rebaixar e deixar me domarem como um animal, está muito enganado. Prefiro morrer. ― Ele inspirou fundo.
― Se sabia do que ele era capaz, por que nunca o matou? ― sondou Jet.
― Por meus irmãos e... minha mãe, que o miserável matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lyn, Série Dark Revenge 1
Romansa☠️Sinopse de Vingança Sombria☠️ Anjo da morte. Ceifador. São nomes pelo quais sou chamado. Esse caminho é tudo que sei. Passei pelo inferno, onde toquei nas próprias chamas do diabo. Minha alma foi queimada até que ficou negra. Estou danificado além...