Passaram os dias e eu praticamente não vi o capo dentro daquela casa. Eu tinha muitas perguntas na minha cabeça mas eu achei que não era o melhor momento para perguntar ao Jimin. Eu sei que em algum momento ele vai me falar. Mas diante do que aconteceu, eu senti medo do capo, mas também atração.
Pode parecer loucura mas eu senti, ele falando grosso daquele jeito, me arrepiou inteiro. Fiquei imaginando mil coisas. Se ele pensa que eu vou ficar com medo dele, está muito enganado. Eu vou fazer da vida dele um inferno.
Esses dias Namjoon estava me treinando, está me ensinando a lutar e também a atirar, eu sou da Jung agora, então eu preciso me proteger. Estávamos saindo da sala de treinamento e Namjoon estava me falando sobre algumas técnicas de manusear a arma, foi quando eu vi o capo passar. Fiquei olhando para onde ele ia.
— Pra onde ele vai? — perguntei.
— Treinar. Ele tem uma sala de treinamento só dele.
— Interessante, isso significa que o quarto dele está livre. — eu sorrir para Namjoon que me olhou sério.
— Você não medo de morrer?
— Eu gosto do perigo. E também ele me humilhou, pensa que eu vou deixar barato? — eu sair andando rápido.
— Taehyung não faz isso.
— Até mais Namjoon.
Cheguei na sala e fui logo subindo as escadas, quando cheguei no topo, Seokjin estava me olhando, mandei um beijo pra ele e fui em direção ao quarto do capo. Cheguei em frente a porta e abrir. Estava aberta.
Se ele não quer ninguém no quarto dele por que deixa aberta? Fui entrando e fechei a porta.
Talvez porque ninguém é louco de entrar aqui. Pois bem agora tem um louco.Andando devagar eu fui direto ao banheiro, tirei minha roupa e escondi, fui para o chuveiro e tomei um banho, peguei um roupão e vestir.
Olhei bem o banheiro e me surgiu uma idéia, esse banheiro é tão grande que eu posso me esconder. Achei um lugar, detrás da banheira e fiquei lá.Horas se passaram e eu já estava entediado, resolvi sair do banheiro, mas ouvi a porta se abrindo e fui para o mesmo lugar. Fiquei ali escondido e ele entrou no banheiro sem camisa e suado. Juro que cheguei a salivar. Aquele peitoral com aquela tatuagem. Esse homem é muito gostoso.
Ele tirou o restante da roupa e foi para o chuveiro. Olhei seu corpo e fiquei chocado. Aquela sonsa deve aproveitar muito bem esse corpo.Olhei ele tomar banho e quando ele virou de costas, eu sair do meu esconderijo e tirei meu roupão. Era hora de ver se esse macho é hétero mesmo. Entrei no box e foi quando ele se virou e eu dei um sorriso.
— Quer companhia?
— Como você é atrevido não é? — ele pegou meu cabelo com força e eu gemí.
— Ai, assim você machuca.
— É pra machucar mesmo, cai fora do meu banheiro. — ele tentou me empurrar, mas eu peguei seu braço e apliquei o golpe que Namjoon me ensinou.
— Tá pensando que vai me expulsar fácil. — eu empurrei ele contra a parede e me aproximei.
Ele me encarou e eu percebi que ele estava furioso, eu resolvi ir além, passei minha mão pelo seu abdômen e fui baixando. Ele bateu na minha mão e eu sorri ainda mais.
— Saí do meu quarto, ou eu vou te mandar meus soldados te dar uma surra. — eu sorri e olhei para sua tatuagem no peito.
— Você tem medo de mim. — rapidamente ele pegou meu pescoço e apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente Do Capo
FanficTaehyung sempre quis ter uma vida boa. Sem família, sempre se virou sozinho, hoje ele trabalha numa boate muito conhecida da cidade de Busan. A cidade é conhecida por ser comandada por Mafiosos e seu interesse maior é ser vendido a um Mafioso. Aqui...