11

491 77 5
                                    



Depois de tanta angústia, Hoseok e Jimin já estavam em casa, se recuperando. Apesar de Hoseok ter passado por uma pequena operação, ele estava reagindo muito bem. Jimin era quem estava precisando de mais cuidados, ele sofreu muito nas mãos daqueles homens. Mas, que bom que todos estão bem e em casa, seguros.

Cheguei na cozinha para buscar a comida de Hoseok e já estava na bandeja. Seokjin faz um ótimo trabalho nessa casa. Eu peguei a bandeja e ele acenou com a cabeça.

— Jimin já comeu?

— Sim. Ele comeu e voltou a descansar.

— Bom, vou levar a comida de Hoseok.

Assim que sair da cozinha para ir rumo a escada, a porta da frente se abriu revelando YoonA, vestida toda de preto, parecia até que ia para um velório.

— Onde está meu noivo, preciso vê-lo! — ela tirou o óculos.

— Olha, lembrou que tem noivo, querida?

— Não te devo satisfações, aliás nem sei porque estou falando com você. — ela fui rumo as escadas.

— Parada aí, projeto de vadia! — ela parou e me olhou.

— Do que você me chamou? — eu dei um maléfico.

— Projeto de vadia! Ou você acha que eu acredito que você ama Hoseok?

— Eu o amo!

— Ama tanto que não visitou ele nenhuma vez enquanto estava no hospital. — ela disfarçou.

— Eu tenho meus próprios negócios...

— Eu imagino que seus negócios devem importar mais que seu amado. Eu fico imaginando que você deve estar recalculando a rota, não é? — eu a encarei e ela me analisou com certa curiosidade.

— Eu não entendi, do que você está falando? — Se fez de desintedida e eu sorri.

— Seus negócios, acredito que para não vir visitar seu noivo, deba ter dado algo errado e você teve que agir.

— Ah sim. É claro! Mas eu preciso ver Hoseok.

— Ele não está liberado ainda para receber visitas. — ela sorriu debochada.

— Eu sou a noiva dele, não sou uma simples visita. — Nesse momento Namjoon estava entrando na sala.

— Hoseok deu ordens para ninguém além de mim, entrar no quarto dele. — eu falei e ela foi subindo as escadas.

— Você não ouviu, YoonA. Ninguém entra no quarto de Hoseok, além de Taehyung. — Namjoon falou e ela parou em um dos degraus e olhou para Namjoon.

— Eu não preciso de permissão para entrando quarto do meu noivo!

— Que noivo? — Hoseok apareceu no alto da escada. Eu me preocupei.

— Hoseok volta para o quarto. Você não poderia ter levantado da cama.

— Estou ótimo Taehyung. — ele voltou a olhar para YoonA.

— Meu amor, que bom que você está bem. Eu soube do que aconteceu, como está Jimin? — Era muito cínica essa Fiona. Ela foi querer tocar Hoseok mas ele não deixou.

— Não toca em mim! — Hoseok veio descendo e fez ela descer as escadas também.

— Hoseok o que está acontecendo? Você nunca me tratou com tanta frieza.

—  Namjoon, tranque as portas, e traga o informante para mim. — Namjoon saiu e percebi YoonA pálida.

Hoseok se sentou no sofá e logo Seokjin apareceu na sala e eu entreguei a bandeja para ele. Alguma coisa vai acontecer aqui e eu preciso assistir de camarote.

O Presente Do Capo Onde histórias criam vida. Descubra agora