07

583 89 8
                                    







O capo estava algemado na cama enquanto eu me divertia com ele. A princípio ele não queria, mas eu soube contornar a situação a meu favor. E ter esse homem todo meu para mim, assim, submisso é muito excitante.

— Essas algemas estão doendo! — ele resmungou e eu sorri.

— Você gosta de usar uns brinquedinhos não é? — eu perguntei enquanto eu fui beijando seu peitoral.

— Eu gosto que os outros usem,não eu! — ele falou e eu o olhei de maneira bem sensual.

— É tão excitante ver você assim, todo meu. — eu passei meus dedos no seu abdômen e toquei seu membro. Ele gemeu.

— Não faz isso! — ele falou baixo e eu comecei a masturbar-lo. — Wow..

— Hoje você é meu e eu vou me deliciar com esse corpo. — eu parei e me levantei na cama..

O capo estava com seu olhar vidrado em mim, comecei a tirar aquela roupa que ele me mandou vestir bem lentamente. Ele se movia na cama, inquieto e eu sorri, jogando parte da roupa no rosto dele.

— Caramba Taehyung! — ele falou com aquela voz grossa e intimidante.

— Quero ver se você aguenta a sentada! — falei e olhei para seu membro duro.

Me acomodei melhor na cama e fui deixando beijos em seu abdômen e coxas. O capo resmungava de desejo, peguei seu membro e coloquei na boca.

— Vagabundo! — ele gritou e eu o devorei até ele gozar.

Depois daquele momento eu fui até seu rosto, passei meus dedos pelo seu lábio e o beijei suavemente. Ele estava ofegante e suado.

— Eu preciso te tocar! — ele falou baixo.

— Ainda não, meu capo! — eu beijei seus lábios com vontade.

Eu queria deixar esse homem louco por mim e eu vou fazer isso. Quando percebi que ele já estava pronto pra mim novamente. Eu me posicionei e montei nele. Fechei os olhos com a sensação e gemí manhoso.

— Você é espetacular! — eu falei sentindo como ele me invadia.

— Você vai me pagar por tudo isso! — ele falou e eu sorri.

— Então eu preciso me divertir muito, antes que isso aconteça.

Eu comecei a rebolar lentamente, eu fazia aquilo de propósito. O capo gemia sem controle, nossos corpos alí conectados, me fazia sentir nas nuvens. Eu fechei os olhos e deixei me guiar pelas sensações prazerosas.

— Taehyung...— ouvir meu nome e só fiz abrir um sorriso.

Quando eu percebi que ele ia chegar ao orgasmo,eu parei os movimentos e me inclinei sobre ele. Peguei seu rosto e beijei seus lábios.

— Fala que eu sou o que você sempre quis na cama...— eu falei sentindo meu corpo prestes a explodir de prazer.

— Me larga e eu te mostro...— eu dei um sorriso e mordi seu lábio levemente.

—  Você pode ter isso todos os dias, meu capo! Mas para isso, vai ter que colocar um anel de compromisso aqui no meu dedo. — ele me olhou impaciente.

— Eu já sou comprometido...

— E olha onde você está, envés de estar com ela? — eu sorrir e comecei a rebolar de novo.

— Você não é a pessoa certa para mim! — ele falou

— Eu sou a única pessoa certa para você. E você sabe disso. — eu comecei a ir mais rápido e ele a gemer mais alto. — Eu sou o companheiro Perfeito para você, na cama e na vida!

O Presente Do Capo Onde histórias criam vida. Descubra agora