— Como você ousa aparecer aqui na minha casa? — O capo falou e Jungkook não mostrou nenhuma expressão.
— Eu só te dar um aviso! — ele se ajeitou na poltrona. — Não quero seu pessoal na minha área. Isso já foi debatido e da próxima vez, eu não vou deixar um vivo.
— Pessoal nosso? Como? — Namjoon perguntou.
— Pessoal seu entraram na minha área, quer que eu desenhe para você entender? — Jungkook debochou de Namjoon
— Por que o meu pessoal entraria na sua área sem a minha autorização?
— Talvez por seja coisa sua e agora está fingindo que não sabe de nada.
— Meu pessoal não tem ordem nenhuma para entrar na sua área. — o capo falou e Jungkook se levantou.
— Então eu não sei! Meu recado está dado! — Jungkook foi rumos a porta.
— Jungkook? — eu falei e ele parou e se virou.— Desculpa por chamá-lo assim, mas eu só queria uma informação.
— Taehyung cala a boca! — o capo falou irritado.
— Onde exatamente o pessoal da Jung foi visto? — Jungkook desviou o olhar e Namjoon olhou para mim.
— Na parte oeste da minha área. Por quê? — Jungkook estava curioso. Isso era visível.
— Seria a mesma área onde provavelmente Jimin está, Namjoon? — eu perguntei e ele assentiu.
— Como é, Jimin? — Jungkook falou sério. — Então é ele que está causando tudo isso?
— Jimin foi capturado já fazem dias. Ele simplesmente desapareceu e não conseguimos encontrar. — Namjoon falou e notei o olhar de Jungkook mudar.
— Capturado?
— Isso é coisa sua , não é Jungkook? — O capo falou.
— Por que eu faria isso!
— Você ainda pergunta. Vingança! — o capo falou.
— Eu não faria um trabalho tão inexperiente como esse. — Jungkook acabou de falar e o telefone da casa tocou.
Seokjin se aproximou para atender, mas o capo pediu para ele ficar onde estava. Eu estava muito tenso, poderia ser Jimin. O capo atendeu e colocou no alto falante.
— Hoseok, Hoseok me ajuda.
— Jimin, me fala onde você está. — escutamos resmungo de dor.
—Eu não sei. Hoseok me ajuda, ou eles vão me matar. Por favor me ajuda...
— Eu quero 100 milhões de won ou ele morre! — Uma voz robótica ecoou e eu me sentei aflito.
— Coloca Jimin na linha!
— Você tem 24 horas para trazer o dinheiro ou seu querido irmão vai conhecer o inferno. — Desligou.
O capo soltou o telefone e se virou inquieto, eu conheço Hoseok a pouco tempo, mas sei exatamente quando ele está prestes a explodir..
— Isso é uma fortuna! — eu falei e olhei para Jungkook.
— Se está pedindo dinheiro, pode ser seus inimigos. Eu tentei dinheiro de sobra, se quisesse arrancar alguma coisa de você, seria a sua parte nessa cidade..— Jungkook falou.
— Por que demoraram dias para pedir resgate e isso só aconteceu com você aqui? — O capo falou e olhou para Jungkook. — Fala Jungkook!
— Eu não tenho nada a ver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente Do Capo
ФанфикTaehyung sempre quis ter uma vida boa. Sem família, sempre se virou sozinho, hoje ele trabalha numa boate muito conhecida da cidade de Busan. A cidade é conhecida por ser comandada por Mafiosos e seu interesse maior é ser vendido a um Mafioso. Aqui...