12

515 87 8
                                    



— Posso saber onde você vai? — Me virei e era Jimin, entrando no quarto.

— Então, seu irmão me convidou para jantar?

— Como é? Depois dessa eu preciso até sentar. — Eu sorri olhando Jimin se sentar na minha cama.

— Pois é! Ele me convidou. E foi assim super natural. 

— Taehyung, você tem noção do que você está fazendo com Hoseok? — eu me aproximei dele.

— Jimin, eu estou completamente apaixonado pelo seu irmão.

— Pode ter certeza que ele também está. Do contrario, ele não estaria te convidando para jantar. Porém, você sabe como é o Hoseok, ele não vai escancarar que te ama. Ele vai se declarar de outra maneira.

— Eu já percebi isso e sei exatamente como lidar com ele.

— E para onde vocês vão?

— Eu não sei! Ele não falou. Só pediu que eu me arrumasse, e daqui a pouco viria me buscar. — Jimin sorriu.

—  Eu também vou sair! — eu o olhei, curioso.

— Posso saber para onde?

— Vou sair com Jungkook! — ele se levantou.

— Então, ele está mesmo querendo te conquistar? —  Jimin deu de ombros.

— Eu não confio muito nele. Mas não custa nada dar uma chance.

— Você e ele já tiveram algo? — Jimin desviou o olhar rapidamente e eu entendi tudo.

— Foi a muito tempo atrás! Hoje é uma situação completamente diferente.

— Mas parece que esse sentimento ainda existe! Não é?

— Eu não tenho certeza se esse sentimento ainda existe..

— Se não existesse, você não estaria saindo com ele. 

Naquele momento o meu celular tocou e eu corri para atender. Sorrir ao perceber que era Hoseok. Logo atendi.

— Já está pronto?

— Sim!

— Estou a caminho de casa!

— Estou te esperando ansiosamente!

— Eu só posso te dizer que hoje será uma noite especial. Tchau! — Ele desligou e eu fiquei olhando para a tela do celular, completamente apaixonado.

— Eu vou indo, ainda preciso me arrumar! Divirtam-se!

— Você também! Oh, se dê uma chance de ser feliz. Todos nós precisamos ter alguém, você não é uma exceção. — Ele deu um aceno e saiu do quarto.

Jimin, depois desse sequestro ficou mais contido. Parece traumatizado, tenso. Espero que Jungkook cuide bem dele e faça Jimin voltar a ser como era antes. Alegre e sem medo de nada.

Passei meu perfume favorito e fui para sala,esperar Hoseok. Assim que me sentei no sofá, Namjoon entrou e me olhou com curiosidade.

— Vai sair?

— Sim! Seu irmão vai me levar para jantar!

— Wow! Parece que Hoseok caiu mesmo em seus braços. Você conseguiu domar a fera.

— E como está a prisioneira?  — me referi a YoonA.

— Estamos armando um plano para pegar o Kai. E YoonA vai colaborar muito. Agora que descobrimos que eles tem um caso, vai ser fácil achar ele.

O Presente Do Capo Onde histórias criam vida. Descubra agora