Despertei quando Hoseok se mexeu e sentou na cama. Ele passou as mãos no cabelo e parecia exausto. Me sentei e beijei suas costas, eu sabia que esse sequestro de Jimin estava mexendo demais com ele.
— Está tudo bem?
— Eu preciso encontrar Jimin de qualquer jeito..
— Eu sei, mas não podemos fazer isso de qualquer forma. Pode colocar em perigo você e também Jimin.
— Você é inteligente, Hoseok. O certo seria estar sempre a frente deles, armar uma emboscada. Surpreender eles. — ele me olhou.
— Você pensa que eu já não tive essa ideia? Se soubessemos onde Jimin está, seria mais fácil. — eu beijei seu ombro.
— Você pode não acreditar, mas eu acho que Jungkook vai dar alguma notícia. — ele me olhou. — Foi muito dinheiro que pediram pelo resgate. Você tem esse dinheiro?
— Parece que não me conhece, Taehyung!
— Eu não tenho ideia da sua fortuna, como eu vou saber? — ele me pegou pela nuca e me beijou.
— Dinheiro não é problema. O que eu quero é Jimin conosco e vivo. — eu o abracei forte.
— Hoseok? — ouvi a voz de Namjoon e Hoseok logo se levantou.
— Oi— ele abriu a porta.
— Jungkook, viu uma situação suspeita em outra parte da fronteira com outra cidade.
— Vamos para lá! — Namjoon assentiu.
Hoseok foi rumo ao seu closet e começou a pegar suas armas. Trocou de roupa e eu estava tenso. Mas também queria ajudar.
— Eu queria ajudar!
— Vai ajudar ficando aqui.
— Eu tenho medo de ficar aqui, e se for uma emboscada para invadir essa casa? — Hoseok me olhou.
— Ninguém invade minha casa.
— Desculpa, mas se levaram Jimin daqui de dentro, eu não duvidaria de nada.
— Então, vai para o nosso apartamento.
— Nosso apartamento? — eu sorri enquanto ele se armava.
— É Taehyung, não discute. — eu peguei seu rosto e lhe dei um beijo..
— Toma cuidado por favor!
— Você também! Isso aqui é sua ! — ele colocou uma arma na minha mão. — Mira sempre no peito ou na cabeça.
— Deixa comigo! — Eu engatilhei a arma.
Hoseok saiu com Namjoon e outros soldados e eu fui com Seokjin para o apartamento. Alí ficamos esperando por longas horas. Eu já estava impaciente.
— O que será que está acontecendo lá?
— Não faço ideia!
— Acho que vou ligar para Namjoon!
— Eu não acho uma boa ideia!
— Você sabe chegar onde eles estão? — Seokjin desviou o olhar.— Por favor Seokjin, e se eles estiverem precisando de ajuda?
— Improvável, o capo nunca foi uma pessoa despreparada.
— Sempre tem a primeira vez!
— Não Taehyung!
— Seokjin, vamos logo! Você sabe atirar.
— Eu sou da Jung, esqueceu?
— Então, vamos!
Pegamos o carro e fomos rumo a fronteira da cidade, o lugar era cheio de pedras e ruas bem perigosas, pois tinha várias curvas. Seokjin dirigia com cuidado e logo ele parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente Do Capo
Fiksi PenggemarTaehyung sempre quis ter uma vida boa. Sem família, sempre se virou sozinho, hoje ele trabalha numa boate muito conhecida da cidade de Busan. A cidade é conhecida por ser comandada por Mafiosos e seu interesse maior é ser vendido a um Mafioso. Aqui...