-Festa? Mais hoje é terça.- pergunto sem entender.
-Todo dia é dia de comemoração para SAMCRO.- Opie diz abraçado com minha amiga.
-E qual seria a comemoração em especial?-
-A filha do Tig veio visitar ele, e ela não é tão presente...-
-Mas não acho que seria uma boa eu ir, é a sede do clube e eu nem fui convidada.-
Ouço a porta da cozinha abrir e Jax Teller aparece:
-Qual o problema?-
-Sua garota não está querendo ir pra sede.- Opie diz.
-Porque não?- Jax pergunta me olhando. Mas a questão que eu tenho é "porque ele não corrigiu quando Opie disse que eu era sua garota?" E porque EU não corrigi?
-Ela disse que não foi convidada.- Lyla assume.
-Bom, agora está, por mim. Vamos.-
-Mas...- não tenho muito mais o que falar, quando o loiro me puxa pelas mãos.
...
-Pode abaixar a guarda, ninguém vai te machucar.- Jax sussurra assim que percebe meu estado aleta.
-Não iriam conseguir nem se tentassem.- sussurro mais pra mim do que pra ele. Ainda assim, sinto seu olhar queimar na minha pele.
Jax anda tentando me entender, saber sobre mim, descobrir meus piores segredos e isso é o que mais me apavora. Não posso abaixar a guarda com SAMCRO, não posso abaixar a guarda com Jax.
Porque se algo acontecer, não quero estar apegada o suficiente com eles pra querer ficar. Ou me importar.
Mas mudo de assunto:
-Todas são tão bonitas, eu nem consegui me arrumar.- olho para o meu jeans surrado, minha camisa branca, vans básico e tento arrumar minha simples trança no cabelo. Arrumo o óculos tímida.
-Eu gosto de ver você tímida.-
-Não estou tímida.- resmungo.
-Esta sim, toda vez que você está tímida você enruga e coça o nariz de forma fofa e ajeita seus óculos. - diz como quem não quer nada.
Droga Jax, pare de prestar atenção aos meus detalhes.
Sorrio tímida, roubo sua cerveja e saio andando em direção a Lyla sem falar mais nada.
-Oi Piper!- digo brincando com o pequeno menino.
-Oi Tia.- abraço o garoto loiro e ele logo sai para brincar com mais dois amiguinhos, lindos e loiros, de alguma forma eu sinto que conheço eles.
-Ele gosta de você.- minha amiga diz, mas sei que ela não está pensando no momento agora, decido ignorar.
-O Piper? Claro! Você não poderia ter escolhido madrinha melhor pra ele.- sorrio. - Quem são os dois amiguinhos?-
-Abel e Thomas, filhos do Jax.-
-Jax tem filhos?!- pergunto um pouco alto.
-Pois é.-
Antes que eu tenha a oportunidade de perguntar mais, Pipe chama Lyla e eu fico sozinha observando o local.
A mecânica não está funcionando hoje, e todos do clube estão descontraídos, as crianças brincando no parquinho, as garotas fazendo presença com quem desejam elas no momento e o tal Tig junto com sua filha. Não há maldade, não há 1%, são só uma grande família unida.
Lyla e Opie estão com as crianças do outro lado, Jax está falando com alguém perto da van e como em todos os outros momentos da minha vida, eu me sinto deslocada.
Não deveria estar aqui. Não deveria arriscar interferir na vida dessas pessoas. Não deveria estar me envolvendo (mesmo que contra a minha vontade) com nenhum deles. Mas eles são tão bons pra mim. Igual foram pra Lyla quando ela precisou.
Decido entrar na sede e pegar outra cerveja, aqui está vazio, então tomo a liberdade de olhar ao redor, as mesas de sinuca, o grande mural na parede com fotos de cada um dos membros. Jax continua se destacando, e não é por ser o presidente, vejo pelo vidro uma sala de reunião, mas não sou tola ou inocente ao ponto de entrar.
Sigo pelo corredor a procura de um banheiro e entro no último do corredor, um quarto.
Mas pela porta do fundo deve haver um banheiro por aqui também.
Minha atenção vai aos detalhes do quarto, a cama por fazer, algumas boxers penduradas, uma arma dando bobeira, cereal e alguns diversos cadernos de capa preta.
Não preciso de muito mais pra saber que é de Jax esse quarto, lembro de Lyla comentando que ele tem uma casa mas não volta pra ela, não deu outros detalhes.
O cheiro de seu perfume está presente no quarto, amadeirado, fresco, sexy.
Vou até a cômoda na lateral da cama e vejo algumas fotos, dele com o clube, dele e do Opie enquanto crianças, dos filhos, e vejo uma foto de uma mulher.
Uma mulher linda, com sorriso educado, cabelo repicado e seus olhos brilhavam para quem estivesse tirando a foto:
-O que está fazendo aqui?- congelo assim que ouço sua voz, e solto a foto.
-Eu... Estava procurando o banheiro.-
-Errou de porta.-
-Na verdade, eu ia usar aquele ali.- digo e sem mais, largo a cerveja na sua cômoda e vou até o banheiro da suíte.
Não posso acreditar que fui pega mechendo nas coisas dele, Jax já me achava uma curiosa de uma figa por espiar ele pela porta, agora ser flagrada por ele? Vendo as coisas no quarto dele? Deve achar que eu sou uma psicopata.
Olho em volta mas não tenho como sair daqui sem ser por onde entrei, me olho no espelho e percebo que eu estou vermelha, enrugo e coço o nariz envergonhada. Droga.
Vou ter que fazer o que eu faço de melhor, fingir.
Saio do banheiro com a cabeça erguida e o encontro de costas, sentado na cama, com a foto na mão:
-O nome dela era Tara.-
É isso.
-Jax... Desculpa.-
- Você estava olhando pra essa foto, estava curiosa com algo e ela te chamou atenção, sempre há um motivo. Tara foi minha mulher, por muitos anos, foi o que eu achei ser o amor da minha vida, cuidou de Abel e teve Thomas.-
-Ela era linda.- digo me sentando aí seu lado na cama, não tinha muito mais o que falar ou o que fazer.
-Era né? - sorri pra foto. - Ela me fez muito bem por um bom tempo.- ficamos em silêncio - pergunta, eu sei que você quer perguntar.-
-Onde ela está agora?- digo da forma mais ampla que consigo.
-Morta. Ela está morta. - pela primeira vez Jax me olha nos olhos.
-Eu sinto muito.- digo.
-Eu também sinto. - volta a foto pro lugar e se levanta, estendendo a minha cerveja de volta. - Talvez ela me dê uma segunda chance.-
-Segunda chance de quê?-
-De ser feliz.- diz me deixando sem mais explicações e saindo do quarto, deixando a porta aberta como um convite silencioso para que eu me retire também.
Porque Jax brinca com minha mente desde jeito?
Será que Tara vai ser o anjinho da guarda deles? Talvez cupido? Quem sabe....
Espero que tenham gostado, tô sentido uma tensão entre eles emmmm.
Não se esqueçam de curtir e comentar!
Bjoos. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Jax Teller
Fanfiction"Em meio a tantos pijamas de seda e babydolls curtos. Lá estava ela, com sua calça xadrez, óculos de grau e uma trança bagunçada nos fios loiros. Acima disso, estava seu sorriso genuíno, provavelmente rindo de alguma piada suja da melhor amiga, mas...