Morta

176 16 12
                                    

POV ATHEANA

A primeira coisa que vejo quando abro os olhos é o cut de couro e o ceifeiro me encarando. Não seria diferente... Encaro o couro gasto e os olhos debochados da morte, eu deveria estar ao seu lado.

Meu corpo todo dói, me sinto como se estivesse sido arrastada por um caminhão durante quilômetros. Meu estômago está embrulhado, mas sinto fome.

Olho pelo quarto e a luz da janela machuca um pouco meu olho, eu estou um lixo. Pela primeira vez consciente, ouço o som do chuveiro.

Jax .

Como um flashback todos os momentos dos meus últimos dias voltam a mente, Lyla, Pipe, a cocaina... Jax e finalmente, Lil.

Ela salvou minha vida e minha sobriedade, de novo.

Levanto da cama e caminho em passos lentos até o banheiro, meu corpo treme de fraqueza, e de ansiedade. Os apagões que tive foram intensos, preciso ver o rosto dele. A porta está aberta e o banheiro abafado, pelo vidro do box vejo seu corpo.

As costas largas e musculosas com a grande tatuagem do ceifeiro, os cabelos loiros molhados, as mãos na parede e a cabeça baixa. Tiro a única peça que cobre meu corpo, uma camiseta surrada do SAMCRO, e me aproximo.

Abraço seu corpo por traz e Jax se assusta, ficando tenso:

-Oi, senhor presidente. - sussurro, ainda rouca e falha.

-Babe?- diz e vira em minha direção.

Minhas mãos continuam em suas costas, como uma forma de me manter em pé, e Jax pega meu rosto com delicadeza, olhando meus olhos, analisando cada detalhe do meu rosto:

-Você está melhor?- pergunta baixinho.

-Sim.- sorrio. - e-eu...- não consigo terminar de falar.

Não quando Jax me puxa para um abraço apertado, me colocando junto a ele embaixo do chuveiro quente, seus braços me cercam e suas mãos me apertam. Então eu ouço o primeiro suspiro de alívio, seguido de um assustado, e então outro falho.

Os suspiros logo viram soluços descompassados, Jax me aperta enquanto chora compulsivamente, até perder o ar e as forças, ficando de joelhos e me abraçando, não me soltando, jamais:

-Eu pensei que ia te perder. - soluça.

Me abaixo, ajoelhando na sua frente, também com os olhos cheios de lágrimas. Encaro seu rosto vermelho, seu nariz brilhando, os olhos um tom azul claríssimo:

-Eu nunca senti tanto medo na minha vida. - sou sincera.

E ficamos ali, em silêncio sentindo a água quente cair sob nossos corpos abraçados. As lágrimas indo embora junto com nosso medo.

Passou, eu estou bem. Estou viva.

***

Lil foi embora na mesma noite em que me trouxe de volta, típico dela. Mas fiz uma breve ligação agradecendo por tudo, e como resposta, recebi um "Não foi nada coiote, fica longe daquele babaca e cuidado com o coração mole para o presidente. Ele te ama de verdade, sabe..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heaven - Jax Teller Onde histórias criam vida. Descubra agora