POV JAX
Horas se passaram desde que Heaven adormeceu ao meu lado. Quando achei que estava em um sono profundo a peguei no colo e levei para a única cama da cabana, então ela abriu os olhos e olhou pra mim.
Seus olhos carregam tanta história e tanto amor que engoli seco.
Ela me pediu pra ficar, e eu fiquei. Sem pensar duas vezes.
E agora estou aqui, acordado na madrugada, olhando seu rosto, analisando cada detalhe, cada pinta, casa marquinha.
Sinto vontade de toca-la no rosto, mas o medo de assusta-la é maior.
Não consigo entender, como alguém tão simples, tão honesto e tão do bem passou por tudo o que passou e não se tornou alguém amargo.
Eu me tornaria. Eu me tornei.
Olho para Heaven e penso no que Tara faria, provavelmente ela acolheria nos braços e sussurraria que estava tudo bem. Eu não sou assim, minha única vontade é matar aquele homen da forma mais grotesca possível.
Durante toda a noite imagens desconexas dançaram por minha mente, toda a história que ela contou se tornou um medo real.
Eu não posso deixar ela cair. Não seria justo. Heaven sempre pensou nos outros antes dela mesma, e mesmo com Lyla, acho que ela nunca foi a primeira opção.
Será a minha. É uma promessa que faço a mim mesmo.
Respiramos o mesmo ar, já que estou tão perto de seu rosto. Penso na forma em que me protegeu quando foi meu álibi, em como defendeu as Diosas, penso em como olhou para os meus filhos na festa do tig, em como olhou para a foto de Tara.
Heaven é diferente. É minha única resposta. É minha segunda chance.
Mas o que Tara acharia disso? Há tantos segredos em jogo...
Sou desperto dos pensamentos quando a garota ao meu lado resmunga, num início de pesadelo, reviver tudo deve ter sido uma tortura. Foi pra mim escutar. Então tomo a liberdade de abraça-la e guardar seu sono.
Uma coisa é certa. Eu serei a vingança de Heaven.
...
-Não vejo como isso pode ser uma boa ideia.- Heaven diz quando desce da moto.
-É o lugar mais seguro pra você. Há membros do clube aqui praticamente vinte e quatro horas por dia.-
-Exatamente por isso, eu não quero viver rodeada de membros de gangue, armas e putas. Com todo o respeito.-
-Pra sua informação, nem todos do clube levam esse estilo de vida. Agora vamos.- digo e caminho em sua frente.
É mentira. Todos levavam esse estilo de vida. Mas eu mudei uma regrinha, mandei Opie avisar a todos que putas só entrariam se fosse direto pro quarto, sem suruba na mesa de sinuca ou no balcão. Bom... As outras coisas seriam inevitáveis.
Mas Heaven foi uma Coyote, ela aguenta uma temporada com uns marmanjos.
Também pedi para arrumarem o quarto na frente do meu, quanto mais perto ela estiver melhor:
-Seu quarto. - Olho para a grande placa de madeira maciça escrito SAMCRO - de uma forma ou de outra você vai amar o clube.- Sorrio vendo ela encarar e apontar a placa.
-Percebi... Bom, obrigada.-
- você não conheceu aqui como deveria. Vem, vou te mostrar. Meu quarto você já conhece.-
Saio andando em sua frente:
-O que é isso?- diz apontando para o que restará de uma parede.
-Tentaram explodir o clube um bom tempo atrás, nunca será como antes não é mesmo?- toco na moto azul. - Essa era a moto do meu velho, que descanse em paz. -
-Ela é linda!-
-É né...-
Encaro seus olhos brilhando pra moto, isso aquece meu coração. Pensei muito ontem e durante o caminho de volta, tenho que tentar fazer ela sorrir, tenho que fazer a luz voltar para seu coração, igual ela está fazendo comigo sem sequer perceber.
E o primeiro passo é tentar mostrar e integrar ela ao meu mundo, deixar saber que está em família.
-Esse aqui é o Chuck!- digo apertando os ombros dele que balança com minha força e sorri tímido.
-Olá!-
-Oi Chuck! Meu deus!- se assusta quando ele resolve acenar com as mãos de madeira, ele ama ver as reações das pessoas. - Oh desculpa! Eu não quis...-
-Quis sim, foi hilário! - ele diz. Apesar das condições Chuck sempre se deu muito bem com todos.
-Vamos Heaven, deixa o Edward mãos de madeira aí.-
-Quem fez isso com ele?-
-Os chineses.-
Mostro os quadros de cada membro, ela ri com a foto de Opie. Sorri para a minha.
Mostro a mesa da sala de reuniões.
Todos os membros, principalmente aqueles que já conhecem ela de Diosa, sorri suspeito pra mim. Hoje vou anunciar proteção pra ela, na reunião. Será segredo, mas quem precisar saber, saberá.
Heaven não é uma dessas pessoas. Ela não admitiria algo assim. Mas tenho que fazer para mantê-la segura.
Passamos no parquinho das crianças, no escritório, na oficina...:
-E por último mas não menos importante.- Abro a minha porta favorita como se abrisse a porta de uma carruagem. - Pode subir.-
Heaven está sorridente. Me agrado com isso.
Ouço seu suspiro chocado. Estamos no telhado, na parte mais alta da sede. Onde conseguimos ver toda Charming, talvez até mais. O por do sol está lindo, tons de laranja, vermelho e roxo domina o céu. Nunca veríamos isso lá de baixo:
-Aqui é meu refúgio, meu lugar favorito até agora. Pode ser o seu também.- digo.
-Jax... Isso aqui é lindo, parece que não existe. É magico!-
- É sim... Mágico. É seu agora. pode vir aqui quando quiser. Estaremos seguros aqui, até do nosso próprio pensamento.-
-Obrigada.- sorri me encarando e volta a olhar a paisagem, as luzes aos poucos se acendendo.
Seus cabelos loiros ao vento, seu perfume fresco, seus olhos brilhantes e seu sorriso. Então ela me encara novamente:
-Ja disse que não quero você me olhando com dó.-
-Não estou olhando com dó.-
-Então que olhar é esse aí?-
-Admiração Heaven, a mais pura admiração.-
-Jax...- me chama novamente e encara minha boca. - Me beija?-
-Sempre gata.-
Então junto nossos lábios, sinto que é a coisa mais certa do mundo, minha única certeza no momento é que eu quero Heaven, pra sempre, custe o que custar.
A margarida apareceu!
O que acharam do capítulo e o que esperam do desenrolar da história?
Espero que tenham gostado não se esqueçam de curtir e comentar!
Até a próxima! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Jax Teller
Fanfic"Em meio a tantos pijamas de seda e babydolls curtos. Lá estava ela, com sua calça xadrez, óculos de grau e uma trança bagunçada nos fios loiros. Acima disso, estava seu sorriso genuíno, provavelmente rindo de alguma piada suja da melhor amiga, mas...