Eu quero Atheana, Lil.

423 33 28
                                    

POV JAX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV JAX

Os dias parecem mais longos e as horas infinitas. Heaven não sai do quarto, não posso deixar. Estamos a mais de uma semana em processo de desintoxicação.

A abstinência teve seus efeitos, e porra, como dói ver a mulher que eu amo desse jeito. É como uma dor física. Como se eu mesmo estivesse passando por aquilo.

Ver seu corpo suar e tremer frio, as crises de vômito, as alucinações, ouvir ela implorando por mais...

Eu sei que é um processo lento e que, apesar de Heaven ser a mulher mais forte que eu conheço, ela ainda está sofrendo.

Lyla está cuidando de Pipe junto com Opie, não vejo eles desde o último encontro com Braga. Os únicos que praticamente não saem da porta de Heaven é Chibs, Tig e Chucky, o último sempre disposto a fazer algum caldo ou chá que ela goste, em momentos de lucidez.

E são nesses momentos em que eu me encontro com medo, feito uma criança. A última vez que senti algo assim foi quando encontrei Tara no chão da minha cozinha, um desespero palpável. A agonia.

Lembro da última ligação que fiz:

"Alô" - É o que diz.

"Lil?"

"Quem é?! Olha se for cobrança eu já falei que..." Interrompo ela.

"Sou Jax Teller, namorado da Heaven... Ela precisa de você."

O silêncio na linha é cortante, mas ela responde:

"Qual o endereço?"

A garagem está fechada, todos os membros estão com suas famílias, mas em alerta. Então foi fácil perceber quando a Loira agressiva chegou:

-Quem é Jax Teller?!- Diz assim que joga sua mochila no sofá em cima de Tig.

-Olá Lil.- digo simples.

-Cadê a Heaven, o que você fez com ela?- avança em minha direção.

-Vamos conversar. - abro a porta da sala de reuniões pra ela, que logo se senta. - Heaven me contou sobre você, e sobre tudo o que ela passou.-

-Porque você me chamou? Eu tenho um bar pra cuidar e não estou vendo a Loirinha inocente aqui.-

-Heaven foi obrigada a usar cocaína a alguns dias atrás.- digo e o suspiro assustado de Lil entrega o desespero dela - Braga está na cidade, e fez ela usar, quer Heaven de volta.-

-Como? Como isso...?- aconteceu? Eu imaginei que ela falaria isso.

-Ele pegou Pipe, estava ameaçando o garoto.-

Heaven - Jax Teller Onde histórias criam vida. Descubra agora