A benção de Tara

372 35 32
                                    

POV JAX

Amanheci com o calor de sua pele contra a minha. Olho para o lado e encontro seus cabelos loiros bagunçados e suas costas lisas.

Ontem seu sorriso pós-sexo foi o melhor de todos, as bochechas avermelhadas de calor, suor e timidez aqueceram meu coração.

E a frase não para de rondar a minha cabeça "Eu te amo você sabe né?" Talvez ela tenha dito no calor do momento. Eu não ligo. Sei que o "Eu te amo" que eu disse foi com a parte mais pessoal do meu coração.

A única parte bonita que restou.

Eu sinto que muita coisa está por vir, e eu tenho que estar preparado. Mas enquanto voltamos para Charming ontem, com seus braços me apertando, o vento gelado da noite no meu rosto e o som da sua risada... Eu me senti em Paz novamente.

Olho para o relógio e vejo que ainda é cedo, tomo a liberdade de atrasar o despertador de Heaven, só pra ela descansar mais e não ligando pros xingamentos da loira que eu vou ouvir.

Dou um beijo em seu rosto ouvindo o resmungo gostoso e me levanto, e tomo um banho rápido. Coloco uma roupa básica e o colete, me apressando para sair do quarto.

Tenho que fazer uma coisa, não posso mais adiar.

A sede está vazia, em termos. O único acordado ali é Chucky, junto com o cachorro de Tig:

-Bom dia Chucky!-

-Bom dia Jax! Quer café?-

-Não, obrigado. Se a Heaven acordar fala pra ela que eu não volto tarde tá?-

-Tudo bem.-

Então sem demora acendo meu cigarro, subo na Harley e vou em direção ao lugar que eu, verdadeiramente, tenho pavor. O cemitério.

...

Ver o túmulo dela assim ainda é uma das coisas mais dolorosas pra mim, não importa quanto tempo passe.

"Tara Grace Knowles Teller
Esposa dedicada e mãe amorosa."

Meus olhos enchem de lágrimas e beijo o túmulo dela, a saudade ainda aperta meu peito.

-Tara...- Sussurro como um chamado, implorando para ela me ouvir. Mas não consigo dizer muito mais depois disso, não quando minha garganta fecha e eu começo a soluçar como no dia em que a perdi.

Me sento bem alí, e me permito perder o fôlego. Eu não voltei desde sua morte, não me permiti. Espero que ela não me odeie por isso.

Nosso relacionamento não estava na melhor fase, mas eu a amava. Tara sempre será uma parte de mim.

Passo horas ali, me lembrando dos momentos bons, e dos ruins. Em como tudo parecia certo com ela. Mas entendo que, apesar de não aceitar, ainda sentia um vazio. Mesmo com ela. Algo que eu não sei explicar.

E algo que eu não sinto com Atheana.

É como se hoje, eu estivesse completo. E isso é assustador. Eu estou completamente apaixonado por uma garota que tem o passado tão turbulento e atormentado quanto o meu. E, diferente de mim, ela é a pessoa mais doce, gentil e corajosa que eu conheço.

Droga. Eu tô perdido com essa mulher.

Eu estou amando.

Respiro fundo e volto a encarar o túmulo, eu preciso de um sinal:

- Por favor Tara, eu quero voltar a sorrir, quero ser feliz de novo. Atheana me faz tão bem! Algo me diz que você iria amar ela... Ela tem um jeito meigo e atrevido, quanto está com vergonha ela coça o nariz de um jeito fofo, você iria rir... Ela também usa uma combinação de Óculos e trança que sempre me tira do sério. Eu tô completamente apaixonado por ela Tara, eu... Eu tô vendo o meu futuro nessa mulher, e Deus me perdoe, eu finalmente entendo o que você quis pra mim antes de partir. Peço perdão por não ter acertado com você a tempo, mas eu posso acertar com ela. Me dá um sinal, eu te imploro. - termino de falar já com lágrimas caindo no meu rosto.

Algum tempo se passa quando eu me levanto para ir embora, passando por outros túmulos e alguns bancos, então vejo ela sentada.

Essa mulher não me é estranha, muito pelo contrário. A moradora de rua sorri quando me vê andando em sua direção. Ela tem uma beleza angelical assustadora por trás de toda sujeira e roupa rasgada.

-Olá!- eu digo.

-Oi Jax.-

-Como sabe o meu nome?- pergunto desconfiado.

Ela não me responde, mas sorri simpática, então percebo o mp3 antigo e surrado na sua mão, com os fones. Ela estica pra mim:

-Seu futuro.- é a última coisa que diz antes de sair andando para o lado oposto ao meu.

Vejo ela se afastar e volto a encarar o Mp3. Coloco os fones no ouvido e tento entender o que ela quis dizer com "Seu futuro". Meu futuro é um Mp3?

Mas não é tarde demais quando meu corpo se arrepia, e leio a única música presente na lista do aparelho velho.

"Heaven de The Fire Theft."

Coloco a música para tocar e um alívio atinge meu peito. É a resposta que eu precisava. Tara abençoou minha relação com Atheana.

Heaven, meu paraíso. Meu futuro.

"Heaven, meu mundo inteiro está se apaixonando por você." Diz a letra da música, e nunca esteve tão certa.

Procuro novamente a mulher, mas não vejo nada em minha volta.

Que seja.

Está na hora de voltar para casa, para SAMCRO, e para a minha mulher. Atheana Heaven.

...

Eu quis, eu quis trazer mais um capítulo fofo antes da tormenta.

O Jax apaixonado sempre será meu ponto fraco!

Curiosidade: o nome da fanfic e o nome da nossa protagonista foi escolhido justamente por causa dessa música, então ouçam e se apaixonem como eu!

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de curtir e comentar!

Até a próxima 💗

Heaven - Jax Teller Onde histórias criam vida. Descubra agora