POV HEAVENUma semana se passou desde o último desastre. Okay, eu me descontrolei... Já pedi desculpas .
Jax ficou bravo, falou poucas e boas na frente dos membros mas quando se trancou comigo no quarto... Bom, eu fui a mulher mais feliz e bem comida da noite.
Sabia que ele não estava tão bravo quando demonstrava, foi sexy.
Ontem fui socorrer Lyla em Diosa e relembrar meus dias de Coyote.
Mas agora estou aqui, sentada na cama de Jax, fazendo trança nos meus cabelos enquanto vejo ele escrever ou desenhar algo em um de seus inseparáveis cadernos.
-Amor, você tem algum fetiche?- pergunto como quem não quer nada.
Seus olhos azuis me encontram e um sorriso maroto invade seu rosto.
-O seu fetiche é o meu gata, o que quer fazer?-
-Não Jax, é sério - gargalho - Você tem algum fetiche?-
O loiro fecha o caderno deixando de lado e me encara.
- Se eu te falar que nunca parei pra pensar nisso você acredita?-
-Não.- sorrio.
-Okay, eu... Eu gostei de me sentir observado, ainda mais quando descobri que foi por você. Sua Vouyerzinha safada.- diz se aproximando pra me beijar.
-E você? Qual o seu fetiche?- pergunta beijando meu pescoço com calma.
-Eu acho que também gostaria de me sentir observada.- sussurro.
Jax para de me beijar e me encara:
-Entao você gostaria de eu te comesse sabendo que alguém pode ver a gente?- pergunta.
Concordo em silêncio:
-Você sabe que eu não deixaria os marmanjos daqui olharem pra você nua. Você é minha.- volta a beijar meu pescoço. - Mas eu não posso deixar você com vontade, não é? Se troca.-
-O que?- pergunto.
-Vamos, vou te levar pra um lugar interessante.-
-Jax eram só devaneios, não literalmente.-
Ele arqueia a sobrancelha em descrença:
-Okay, tô indo! O que eu visto?-
-O mínimo possível, estamos indo realizar nosso fetiche.- me pisca o olho.
Deus, o que eu fui arrumar pra minha cabeça?
...
O caminho foi mais longo do que eu imaginava e não estamos em Charming, muito menos em Rosewood. É um lugar mais agitado da Califórnia.
Isso é uma boate?
-Jax, onde estamos?- pergunto quando desço da moto.
- Já vai descobrir.- sorri pra mim - se você tiver mudado de ideia a gente volta pra casa, sem problemas.-
-Eu confio em você.- digo.
Vejo quando ele fala com o segurança, que encaminha a gente até uma porta superior, nos fundos.
Entramos e encaro uma grande cabine, com uma parede inteira de vidro, e lá em baixo uma boate agitada e perversa.
-O que é isso?-
-Bom, é uma forma de realizar o que queremos, sem sermos expostos. Conseguimos ver lá fora, mas quem está lá só consegue ver uns 20% daqui.-
-Então eles podem saber se transarmos?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Jax Teller
Fanfic"Em meio a tantos pijamas de seda e babydolls curtos. Lá estava ela, com sua calça xadrez, óculos de grau e uma trança bagunçada nos fios loiros. Acima disso, estava seu sorriso genuíno, provavelmente rindo de alguma piada suja da melhor amiga, mas...