Insegurança.

814 41 51
                                    

Fiquei bastante reflexiva fazendo a história o que tornou tudo mais especial de se escrever, era como se os personagens estivessem conversando comigo.

Estranho? Sim. Mas foi o que eu senti.

Boa leitura e perdão os erros de ortografia!

[...]

Kira está com febre e não bastando todo aquele mal estar, a "marinheira" tinha que ouvir reclamações de uma noiva preocupada com os hormônios à flor da pele, o era estranho pois ela havia acordado de bom humor. Kira levanta da cama com bastante dificuldade e faz suas higienes sem pressa alguma e mesmo se estivesse com pressa, não teria forças para tanto esforço assim. Kira caminha até a noiva com um moletom cinza e um short preto, a "marinheira" admirava sua mulher cozinhando mas aquilo não dura muito pois Robin escuta a noiva tossindo.

- Espera aí, eu conheço esse cheiro horrível. - Kira começa a dramatizar, afinal pela gripe seu nariz está entupido.

- Primeiro esse chá nem cheiro direito tem, segundo você vai tomar. - Robin responde tranquilamente.

- Eu odeio chá! - Afirma Kira com uma expressão de nojo. - Só aquele mas não vou ser pervertida logo de manhã, não é?

- É e eu não estou te perguntando, eu estou avisando. - Robin responde fazendo a mulher se arrepiar.

- Eita caralho, o que foi? - Kira abraça as costas da mulher. - Eu fiz algo errado?

- Além de não me ouvir e pegar chuva? Não. - Responde calmamente. - Não fez.

- Então por que está brava comigo? - Kira murmurou abraçando o corpo da mulher sem muita força. - Eu peguei chuva por amor!

- Sonhei que você e a Hina fizeram sexo na minha cama. - Robin responde sem cerimônia fazendo Kira se afastar sem reação.

- Que diabos de sonho foi esse?! - Kira questiona arregalados os olhos. - Por que você sonhou isso?

- Oh, como se eu tivesse tido algum tipo de controle. - Resmunga a arqueóloga. - Espere o chá esfriar e tome.

- Eu não posso tomar um remédio como uma pessoa normal? - Questiona Kira manhosa, ela odiava chá.

- Considere um castigo por transar com colegas de trabalho. - Robin tinha uma voz tão calma que tornava tudo mais assustador para sua noiva. - Você só vai tomar café quando tomar.

- Oh amor, isso não é justo..- Kira segura o rosto da mulher fazendo carinho. - Por favorzinho, só tenho olhos para você.

Robin acaba sorrindo e vê a noiva tossindo e logo entrega o chá para ela, Kira suspira derrotada.

- Finja que está com o Zoro e o Franky caindo bêbada às 03 da manhã.. - A arqueóloga provoca a noiva. - Finja que é uma cerveja.

- Você é má, má demais! - Kira acusa a mulher a vendo sorrir.

Ela começa a beber de uma vez com uma expressão que não era das melhores, Robin observa a cena soltando um suspiro meio preocupada. Robin sente uma tontura dominando e inclina a cabeça para cima fechando os olhos, Kira termina de beber olhando para a mulher e segura a mão dela.

- O que houve? Está se sentindo tonta? - A arqueóloga confirma. - Você quer que eu faça algo? Tem como amenizar isso? Robin eu posso pesquisar, que tal você deitar e me deixar resolver as coisas?!

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora