[Yamanaka D. Akira - Off]
A arqueóloga nunca esteve tão cansada, afinal no dia anterior foi cansativo, primeiro havia acordado bem cedo por conta dos desejos da gravidez, depois passou quase duas horas em uma palestra e a tarde inteira com o Mihawk resolvendo suas futuras oportunidades de emprego e a noite decidiu satisfazer a noiva que acabou proporcionando o melhor sexo da vida delas, então sim, Robin merecia dormir mais um pouco! Ela escuta o som da porta se abrindo mas não abre os olhos, ela sabia de quem se tratava e estava surpresa pela noiva acordar primeiro que ela assim que sentiu falta dela na cama.
Kira por sua vez acordou não tão tarde, ela acordou oito e meia da manhã, ela sabia que a noiva não gostava de bagunça então arrumou todo o quarto e também resolveu fazer um café da manhã com o que a noiva gosta: Sanduíche natural e bolo não muito doce. Ela vai em uma lanchonete próxima a sua casa para pegar o bolo preferido da noiva e volta para casa, ela planejou tudo enquanto a noiva dormia e ainda cuidou das próprias costas, na noite anterior Robin acabou se empolgando arranhando as costas dela inteira e isso acabou machucando, mas ela não culpa a noiva já que ela gostou muito de cada detalhe feito.
— Bom dia o sol já nasceu lá na fazendinha..— Kira abre as cortinas cantarolando. — Já acorda o bezerro e a vaquinha.
— Está me chamando de vaca? — Robin questiona rindo sonolenta ainda de olhos fechados.
— Não! Estou cantando uma música eu ein. — Responde na defensiva com a bandeja na bancada. — Vamos acordar gatinha?
Robin abre os olhos vendo a noiva com um short preto e uma camisa do Steven Universo, ela havia comprado para o Luffy e aproveitou para comprar um para ela, a arqueóloga sorri fraco coberta pois seu corpo está nu. Robin sente os lábios da noiva de forma rápida e coça os olhos virando e ficando com as costas na cama e cobrindo novamente o corpo, Kira abre um sorriso vendo o cabelo descabelado da mulher enquanto ela ainda tentava acordar.
— Bom dia, que horas são? — Robin questiona bocejando com a mão sobre a boca.
— São nove e quarenta. — Kira responde pegando a bandeja. — Fiz um café para você.
— Sério? — Robin olha surpresa e abre um enorme sorriso. — Oh amor, não precisava!
— Claro que precisa. — Kira sorri convencida. — Hoje estou de folga, já comprei nossas passagens para a França para o aniversário do Sanji.
— Perfeito. — Robin sorri colocando a bandeja no colo. — Tudo que eu gosto, você me conhece bem, não é?
— Claro! — Kira lança um sorriso convencido. — Sobre ontem a noite.
— Não. — Robin interrompe vermelha de vergonha. — Você viu as coisas que eu falei?! Um absurdo atrás do outro, eu ainda deixei você colocar o dedo..argh, que vergonha!
— Eu gostei, você tá arrependida? — Kira a olha como um cachorrinho abandonado.
— Não amor, claro que não! Foi a noite mais prazerosa que eu já tive. — Robin sorri comendo o bolinho. — Mas eu não me reconheci, foi estranho, mas um estranho ótimo sabe? Só estou com vergonha..
— Não precisa ter, eu gostei muito, não consigo pensar em outra coisa. — Kira sorri fraco mas logo parece despertar de algo. — Ei! O ultrassom! Vamos ouvir o coração dele ou dela bater hoje!
— Oh, é mesmo. — Robin respondeu mordendo o sanduíche dessa vez, logo lançando um sorriso — Coloquei às três horas…Hm, você quer um pedaço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.
De Todo•Oc × Nico Robin Os personagens não são de minha autoria, apenas uma. A maioria é do Oda: Criador de One piece.