França.

547 28 16
                                    


[06:20]

Robin acaba acordando primeiro, ela olha meio sonolenta para a noiva que parecia dormir feito pedra e ela sente até uma certa pena em acordá-la. Robin se levanta e como tudo estava praticamente pronto ela apenas coloca uma vestimenta adequada para a viagem, ela separa a roupa da noiva e deixa a malas de ambas perto da porta, a arqueóloga aproveita para fazer um café da manhã com algumas frutas mesmo sabendo que Kira não era fã de comer de manhã, apenas comia por saúde e insistência da noiva.

Robin se aproxima da noiva e faz carinho em seu rosto, Kira por sua vez sequer se move sonolenta demais para isso. Robin balança a noiva lentamente sem sucesso algum.

Amor, você precisa levantar. — Robin diz calma e doce. — Você pode dormir no avião..

Coby, manda o Smoker pro inferno e me deixa dormir. — Kira murmura. — Só mais cinco minutos capitã Hina.

Robin parou por breves segundos, ela não era de ferro, Robin é muito ciumenta mas diferente da Nami que berra e expressa realmente sua raiva, Robin apenas fala um completo absurdo com uma calma e uma doce expressão. Ela começa a balançar Kira com uma intensidade maior e mesmo com dificuldade a jovem abre os olhos bastante sonolenta.

Hm, o que foi? — Kira murmura rouca novamente.

Não queria atrapalhar seu sonho divertido com a Hina, mas temos uma viagem para fazer. — Robin fala.

Sonho com a Hina?! — Kira questiona tentando raciocinar. — Que sonho?

Não se faça de boba. — Robin beija a testa dela. — Mas tudo bem amor, se você estiver me traindo eu vou atrás de você e minha sogra vai me odiar.

Robin levanta e Kira coça os olhos direcionando seu olhar sobre a mulher que caminha em direção a porta. Kira tenta assimilar toda aquela situação e até mesmo cogita em tentar dormir novamente, entretanto, ela sabia muito bem o quanto sua noiva era ótima em sermões e ao que parece Robin já não está em um dia tão benéfico. Kira levanta tomando o banho e fazendo sua higiene matinal, ela se aproxima da cama do seu quarto com a arqueóloga e vê a roupa pronta, aquilo a faz sorrir e vestir exatamente a peça que a noiva colocou para ela. Alguns minutos se passam e ela desce vendo Robin tomando algo na xícara onde ela deduz ser café.

Bom dia amor. — Kira sorri. — Café na gravidez faz mal..

Não é café. — Robin responde calma. — É suco natural, fiz mais cedo para nós duas.

Obrigada. — Kira sorri e se aproxima da noiva. — Sobre o sonho eu..

Não precisa, já falei que se eu souber de alguma traição eu vou atrás de você. — Robin responde com um simples sorriso. — Então, não precisa se preocupar.

Entendi, então você me..mataria? — Kira questiona engolindo seco vendo a mulher sorrindo.

Eu não sei. — Robin a provoca. — Não quero ser mãe solteira, então não me traia.

Eu jamais faria isso. — Kira senta e sorri. — Dormiu bem?

Dormiria melhor se estivesse ido pra cama mais cedo. — Robin responde e a olha. — Deixei nossas coisas prontas.

Eu vi, não precisava se incomodar. — Kira sorri e Robin apenas a olha. — Você tá brava por causa da Hina né?

Uhum, mas vai passar. — Robin responde bebendo o último gole do suco. — Vou escovar os dentes e passamos na casa do Zoro para buscar o Chopper.

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora