𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟑.

951 91 64
                                    

POV NARRADORA, 3 MESES ANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NARRADORA, 3 MESES ANTES..

Era noite de lua cheia. Está noite Zoey Hale seria transformada em lobo, a Hale mais nova estava na floresta junto de sua irmã mais velha.

— Tá legal, está pronta?

— Sinceramente? Eu tô com medo. — Disse Zoey soltando uma risada de nervosismo.

— Tá tudo bem sentir medo, eu também senti na minha primeira vez, mas eu garanto que será a melhor sensação que você pode sentir, poder correr livre pela floresta é uma sensação inexplicável.

Zoey abriu um sorriso de canto. Em seguida, Laura olhou para cima, a lua já estava aparecendo totalmente sobre o céu.

— Tá na hora, me dá seu braço.

— Tá bem..

Zoey arregaçou sua manga do braço esquerdo e estendeu ele em direção a irmã.

Logo, os olhos da Hale mais velha se transformam em um tom avermelhado, logo depois, a mesma mostra seus dentes caninos.

Laura se inclinou e mordeu a pele do braço de sua irmã, a dor da mordida se espalhou pelo braço de Zoey, a mesma gritou.

Segundos depois, Laura retirou seus dentes da pele e se afastou da irmã.

Zoey sentiu uma sensação se espalhando por seu corpo, em questão de segundos, Zoey dobra seus joelhos e caiu no chão, a mesma apoiou sua mão contra o chão.

Logo, os olhos da Hale se transformaram em um tom amarelado, em seguida, sua garras aparecem.

Laura se abaixou em frente de sua irmã, a mesma passou suas mãos no rosto dela.

— Estou orgulhosa de você.

(...)

POV ZOEY, TEMPOS ATUAIS.

Pela manhã os policiais chegaram a casa abandonada para prender o Derek. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, meu irmão estava sendo preso por acusação de assassinato e minha ficha ainda não caiu.

Eu e Scott estávamos no jeep vendo os polícias, Derek já estava no carro da policia, o mesmo nos encarava de vez em quando.

De repente, vejo stiles indo em direção ao carro da polícia, tentamos alertá-lo, mas não adiantou nada, Stiles abriu a porta do carro, e entrou.

— Droga, Stiles! 

POV STILES STILINSKI:

— Olha só, eu não tenho medo de você — Derek me encarava com um olhar mortal. — Tá, talvez eu ainda tenha, não importa, eu só quero saber de uma coisa, a garota que matou, ela era lobisomem, ela era um tipo diferente não era? Ela conseguia virar um lobo de verdade? Eu sei que o Scott não pode, foi por isso que matou ela.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora