Assim que chegamos em casa, fomos direto para o quarto de Stiles e chegando lá me Joguei na cama. Iríamos esperar Danny chegar.
— Stiles, Zoey. — Ouço a voz do senhor Stilinski pelo corredor.
— Oi pai?...Derek? — Disse Stiles.
Imediatamente, me levanto e sento na cama, vejo Derek encostado na parede, abro um sorriso, pelo menos sei que agora ele está bem. Derek fez um sinal de silêncio e falou para Stiles fechar a porta, então Stiles se levantou e foi fechar a porta, mas seu pai o impediu.
— Que que cê disse?
— O que? Eu disse "Oi pai"
— Tá bem, seguinte, eu tenho que resolver uma coisa hoje, mas eu vou estar lá, no seu
Primeiro jogo.— Meu primeiro jogo, nossa ótimo maneiro, é legal! — Ele começa a enrolar.
— Eu tô muito feliz por você e muito orgulhoso também.
— Eu também, eu tô feliz e orgulhoso de mim mesmo.
— Vão deixar você jogar, né?
— Vão, pai, eu tô no primeiro time, poisé.
— Estou muito orgulhoso.
— Eu também super, eu..
Logo, seu pai o puxa e o abraça. Stiles tem sorte de ter um pai como o senhor Stilinski.
— Ah, um abraço, abracinho.
— Te vejo lá. — Ele sai do abraço. — Juízo vocês dois.
— Juízo o Stiles, você quis dizer, né?
— Você eu sei que tem juízo pelo menos. — Ele fala em um tom brincalhão. — Tenho que ir,
tchau pra vocês.— Tchau. — Falamos juntos.
Assim que Stiles fechou a porta, Derek prendeu Stiles na parede com seu braço.
— Derek!
— Se você dizer uma palavra...
— Tipo, "Oi pai, o Derek tá no meu quarto pega a arma"?
Imediatamente, Derek abaixou um pouco de sua guarda.
— É isso, se eu vou proteger um fugitivo na minha casa, eu dito as regras.
Logo depois, Derek se afastou, e Stiles saiu de onde estava.
— Aí meu deus. — Ele fala se apoiando na mesa e colocando a mão no coração.
— O Scott não pegou o colar?
— Não, mas ele vai dar um jeito. — Digo
— Mas tem outra coisa que podemos tentar. No dia em que ficamos Presos na escola, o Scott mandou um torpedo Pedindo pra allison encontrar ele. — Stiles comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - Stiles Stilinski
Weerwolf𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 | Em Beacon Hills, a família Hale Sempre foi composta por pessoas que podiam se transformar em lobos, porém esse legado se perdeu no dia em que a casa dos Hale havia pegado fogo, todos da família haviam morrido naquele dia...