𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟐𝟎²

195 14 3
                                    

Deaton nos ajudou, o mesmo começou a fazer curativos onde Scott estava machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deaton nos ajudou, o mesmo começou a fazer curativos onde Scott estava machucado.

— Eles estão voltando, não temos tempo pra conversar.

— E... e o que é isso?

— Izo propanol, você não quer que isso infeccione, né?

Scott discordou balançando a cabeça de um lado para o outro, e logo depois, Deaton começa a passar aquele remédio no corte de Scott, ele começou a sentir dor.

— Você vai se curar, só não tão rápido por causa do Derek.

— Okay.

— Mas espera aí, como você sabe de tudo isso?

— É uma longa história, o que eu posso dizer é que a sua espécie eu conheço, e a do Scott, e isso eu ajudo. Mas aquilo é muito diferente.

Ele aponta para o corpo acima da mesa.

— Então você conhece a minha espécie? Sabe o que eu sou?

— Eu sei que você é uma híbrida, mas ainda não sabe controlar suas habilidades paranormais.

— Mas você sabe o que fez aquilo? — Scott se refere ao corpo.

— Não... Mas os Argent vão saber, e isso é importante. Eles tem um registro, livro que tem descrições, histórias, anotações de todas as coisas que já descobriram. Até mesmo híbridos. — Ele olha diretamente para mim.

— Pera é quantas coisas existem?

De repente, ouvimos um barulho de carro parando na frente à loja.

— Se escondam.

Rapidamente, fizemos o que Deaton pediu e nos escondemos atrás de uma porta e ouvimos o que eles estavam conversando. Chris Argent e Gerard estavam lá.

— Realmente eu tô precisando de uma placa de "fechado" um pouco maior.

— Oi Alan. — Ouço Gerard. — Há quanto tempo. Me disseram que você se aposentado.

— E me falaram que vocês seguiam um código de conduta.

— Se não reparou, esse corpo é de um dos nossos. — Disse Chris.

— Eu percebi, eu também percebi que tem pólvora nos dedos, então não achem que eu simpatizo com a sua filosofia só porque eu vou responder algumas perguntas.

— Ele tinha vinte e quatro anos.

— Assassinos têm várias idades.

— Idades, tamanhos e formas, e é isso que nos preocupa.

— Que tal nos contar o que descobriu?

— Estão vendo esse corte? É preciso, quase cirúrgico, mas não foi o que o matou, isso tem um objetivo interessante.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora