𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟐𝟏²

119 10 5
                                    

POV NARRADORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NARRADORA:

Zoey andava por sua antiga casa, mais especificamente na sala de estar, passando os dedos pelos quadros de família na estante em cima da clareira.

Logo, seus dedos param em uma moldura onde está ela, quando bebê, e uma mulher loira que a segura.

— Olá, Zoey.

Zoey se assustou com a voz e logo virou seu corpo para trás ainda com a moldura em suas mãos. A ruiva deu de cara com a mesma mulher loira da foto.

— Você de novo..

A loira concordou.

— Por que tá aparecendo nos meus sonhos assim do nada? Afinal, quem é você?

— Uma pessoa que vem te protegendo há muito tempo.

— Me protegendo? Do que especificamente?

— De tudo.

— E por acaso eu te conheço? — Ela disse colocando a moldura da prateleira enquanto encarava a loira que andava em sua direção.

— Sim, mas você não se lembra. Afinal, você era apenas um bebê quando me conheceu.

Zoey assentiu levemente com certeza enquanto pensava.

— E qual o seu nome?

— Por que não tenta descobrir isso sozinha, querida?

— O que?

De repente, Zoey acordou. A mesma se sentou na cama e olhou para os lados, não viu nada e nem ninguém. Aquilo não passara de um sonho de seu subconsciente. Frustrada, Zoey voltou à dormir.

(...)

POV ZOEY:

No dia seguinte, acordei normalmente e fui para escola, ainda pensativa sobre meu suposto sonho, eu preciso descobrir quem era aquela mulher. Preciso me lembrar dela, não vou descansar até descobrir.

Agora, estou em meu armário pegando um livro, enquanto procuro, ouço alguém correndo pela escola, olho para o lado e lá está Stiles correndo em minha direção, pego o livro e fecho o armário. Já vi que teremos um dia longo, sempre quando tem alguma notícia Stiles é o primeiro a nos avisar.

— Zoey, Zoey cadê o Scott? — Ele disse parando e se encostando no armário para respirar.

— Tá na sala, inclusive já deveríamos estar lá também!

— Ótimo, eu preciso contar uma coisa pra vocês dois.

— Então a coisa é importante mesmo.

— É óbvio que é, se não eu não estaria correndo e tendo quase um ataque de asma!

— Vamos logo. — Digo indo na frente.

— Espera! — Ele gritou correndo atrás de mim.

Corremos até a sala onde Scott estava e passamos pelos alunos que entravam, Stiles se sentou atrás de Scott e eu me sentei na fileira do lado esquerdo atrás de um garoto.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 - Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora