2

975 55 30
                                    

Harry POV:

Alguns meses depois.

  Estávamos perto do Natal. Já havia jantado, estava no dormitório com os garotos, era domingo, então iríamos aproveitar.

  Estamos comendo um doce que faz sons de animais, era minha vez, mas quando aproximei o doce dos meu lábios, senti o cheiro do doce mais forte do que nunca, corri para o banheiro, ajoelhado na frente do vaso sanitário, colocando a janta toda pra fora. Ouvi os passos de Ron correndo pra perto de mim.

  — Chamem a Hermione! Rápido!

  Não sei quem foi, mas sei que chamo ela. Ela apareceu preocupada na porta do banheiro, e disse:

  — Temos que levá-lo para a enfermaria! Já!

  Saímos da comunal da Grifinória, e quando me dei conta já estávamos na frente da enfermaria.

  Eles abriram a porta, Madame Pomfrey se assustou com a força que foi aberta a porta, pediu para que me colocassem em uma maca e logo veio me examinar, ela saiu e logo voltou.

  — Sr.Potter, o senhor comeu alguma coisa que possa lhe dar mal estar?

  — Não que eu me lembre.

  — Ok, quando foi a última vez que você comeu?

  — Bom, foi no jantar.

  — O senhor almoçou? — Neguei com a cabeça, o que me deu uma leve tontura. — Lanchou durante a tarde?

  — Não.

  — Deve ter sido isso, o senhor não comeu desde o almoço, vou te dar uma poção para enjôo, mas peço que fique esta noite aqui.

  — Claro, sem problema.

  — Ótimo, vocês dois já podem ir, já deveriam estar na cama.

  — Mas queremos falar com o Harry. — Rony disse.

  — Nós já vamos. — disse Hermione.

  — Ok, irei esperar. — ela saiu e ficou só nos três.

  — Amanhã de manhã estaremos aqui, ok? — ela me assegurou

  — Ok.

  — Tchau Harry, até amanhã.

  — Tchau.

  Eu vi eles saírem pela porta, virei minha cabeça pra frente e dei de cara com a Madame Pomfrey me olhando.

  — Meu Merlin do céu!

  — Abaffiato. — ouvi ela ditar o feitiço — Senhor Potter...

  — Sim...?

  — Eu não contei antes porque pensei em te contar primeiro... — ela suspirou e disse:
— O senhor está grávido. De três meses.

  — Que? C-como assim? Estou grávido? Eu não fiz o Elo com ninguém.

  — Mas teve relações sexuais com alguém.

  — Sim, de fato eu tive mas... Eu não sou um veela. Como eu poderia estar grávido se não sou um veela e nem fiz o Elo.

  — Eu tenho uma teoria, mas antes, eu poderia saber quem é o pai do bebê?

  — Eu acho melhor não... Pelo menos deixa eu falar com ele, antes.

  — Claro. — sorriu gentil. — Está com fome?

Nosso Segredo-DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora