Oiê, eu sou a Duda, a escritora desta história. E eu vou explicar algumas coisas do meu universo.
Já vou logo adiantando que os termos "sangue puro", "meio sangue/ sangue mestiço" e " sangue trouxa" >>talvez<< serão usados, então já vou pedir desculpas se alguém se incomodar, esses termos são mais fáceis de explicar.
Primeiro: Eu sei que o primeiro capítulo foi uma bosta mas foi só para introdução mesmo.
Segundo: O que são Veelas e Elo.
Veelas:
Em alguns universos, existem Veelas, que são bruxos de sangue puro ( Na maioria dos universos é assim), que conseguem engravidar sem o Elo, independente se é homem ou mulher. Tem universos/histórias onde pessoas meio sangue também podem engravidar.
Elo:
O Elo que a maioria conhece é um feitiço feito em casamentos bruxos. Isso no meu universo também tem, porém toda via entretanto, tem coisas originais minhas.
Os Elos de amor verdadeiro:
No meu universo existem quatro (4) tipos de Elos. 1- O Elo de amor entre pais e filhos, 2- o Elos de amor de irmãos, 3- o Elo de amizade, e 4- o Elo de amor verdadeiro.
1 - O Elo de amor entre pais e filhos é quando os progenitores amam o feto mesmo antes de saber qual o gênero ou se tem/ou vai nascer com algum problema.
O Elo entre pais e filhos permite que os progenitores saibam quando o feto está doente ou quando está com fome, principalmente quando recém nascido, permite saber se está machucado, ou com dores, como: cólicas ( nem sempre menstruais ), dores nas articulações, etc. Mas somente se os progenitores já amarem o feto.
2 - O Elo de amor de irmãos é quando, apesar de brigarem eles se protegem, independente se é o mais novo ou mais velho, homem ou mulher. É eles acima de tudo. E as vezes nem precisam ser irmãos de sangue.
3 - O Elo de amizade contém as mesmas coisas que o Elo de irmãos, porém pode haver dias, semanas, meses, que eles não se falam ou que estão brigados, mas o Elo nunca vai acabar. Isso porque eles tem uma forte ligação.
4 - O Elo de amor verdadeiro é quando o Elo se cria sozinho. Diferente do Elo que é colocado, ele não precisa que os usuários permaneçam juntos o tempo todo, por que ele já tem a prova que eles se amam, diferente do Elo que é colocado no casal. Mas porquê disso? Porque o Elo colocado no casal precisa de provas de que eles se amam, já o Elo de amor verdadeiro não, por que ele já vem de uma prova de amor.
E é o Elo que permite que um casal possa engravidar. Por exemplo: Temos um casal de gêneros opostos, e o homem é infértil, o Elo vai permitir que ele tenha filhos. O mesmo com casais do mesmo gênero.
Quando são casais do mesmo gênero, o Elo age conforme a relação sexual do casal. Por exemplo: o Fulano é o submisso na hora da relação e o Fulaninho é o ativo, o Fulano é quem vai engravidar.
Entenderam tudo até agora? Porque se tiverem dúvidas é só perguntar.
Eu tirei a ideia do Elo de amizade através de uma fanfic Drarry que eu li.
O Príncipe e o Dragão de LehBLACKmalfoy. Leiam é maravilhosa essa fanfic.
E não o título não tem nada a ver com a história, mas relevem.
Obrigada por lerem, comentem e votem beijos 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo-Drarry
Fiksi PenggemarHarry e Draco mantêm um romance secreto desde o final do quarto ano em Hogwarts. Porém, uma reviravolta inesperada muda tudo: um bebê está a caminho, e um segredo perigoso é revelado. Agora, além de protegerem seu amor, eles precisam lidar com as c...