No momento presente, estou debatendo se mato ou não meu titio querido, Sub-Chefe da Máfia Russa. Aquele verme medíocre veio me intimar a explicar porque me livrei do segurança babaca que que vivia na minha cola desde que cheguei em casa, três dias atrás. O segurança é um idiota, despistei-o sem o mínimo esforço. Se soubesse quem eu realmente sou, ele nunca mais se aproximaria, sou mais perigosa que todos os inimigos de papai juntos, e minha raiva está direcionada a Stefan Volkov no momento, então é sábio ele e não eu andar com seguranças e ainda desconfiar da própria sombra.
Depois que me formei, passei três anos entre missões clandestinas e férias. Deixei o cabelo crescer, e estava na altura dos ombros, assim, todos achavam que Aleksandra tinha voltado para casa depois de quase oito anos viajando pelo exterior. Tadinhos, mal sabem que quem voltou para casa foi a herdeira, pronta para tomar meu lugar de direito e colocar ordem nesse circo que chamam de Rússia. Eu vou colocar essa porra na linha nem que tenha que causar um banho de sangue.
Papai deixa o comando nas mãos do tio Stefan por uma semana e nosso território se torna uma zona de guerra. Bando de inúteis. Papai está cercado por cobras. Mas para o azar da nação eu voltei para ficar. Meus dias de assassina de aluguel acabaram no momento que meu telefone tocou e papai disse que precisava de mim. Sua voz cansada e abatida me fizeram chegar em Moscou em menos de doze horas, para encontrar apenas titio incompetente Stefan tentando apaziguar uma negociação que acontecia entre dois capos, que terminaria em derramamento de sangue e minha casa destruída.
E vamos recapitular como eu cheguei aqui, no meio de uma discussão que me fez querer dormir de tanto tédio.
Ꜹ
72 horas antes...
Eu estava de férias visitando as Ilhas Maldivas, aproveitando o sol em minha pele e tentando adquirir melanina em meu corpo, o que particularmente é quase impossível, quando meu celular começa a vibrar. Deixei as duas primeiras ligações caírem na caixa de mensagens, quando me irritei e atendi a terceira ligação, o número era do telefone particular de papai. . Meu dia acabou de ficar terrível. Papai só me liga em meu aniversário, nunca de seu número particular. Tem algo terrivelmente errado.
- , o senhor está bem?
Pergunto, pois é a única coisa que importa. Se ele estiver bem, o resto do mundo pode ruir em chamas.
- , eu estou bem, só preciso de você em casa. Temos que conversar.
Ele diz e eu sei que a merda do destino está mudando meus planos, adiantando minha volta para casa. O que só aconteceriam daqui quatro meses, no mês do aniversário de papai, quando eu anunciaria que voltava para assumir o comando de tudo. Mas parece que tenho que voltar antes e se tiver sorte matar alguns idiotas irritantes.
- Papa, estou em casa em menos de doze horas. .
Digo e vou para a recepção do hotel ainda com papai falando, ainda com apenas uma roupa de banho, preciso falar com o gerente e nada vai me impedir.
- , seu tio está tomando conta de tudo, em poucos dias estarei de volta. Preciso de você em casa.
Papai diz e desliga. Eu já sei que a confusão está feia ao ponto de me pedir para voltar antes que eu tome realmente a decisão, mas acho que vou me divertir quando chegar em casa.
Na recepção, apenas digo que quero falar com o gerente, a recepcionista estremece de medo e sai a passos rápidos em busca de seu chefe, digamos que meu humor não é dos melhores e minha expressão facial é de alguém que está prestes a assassinar quem tiver em sua frente, e estou tentada a fazer exatamente isso. Em poucos minutos sou direcionada a uma sala onde o gerente me espera já com um sorriso no rosto. Ele me oferece uma bebida, mas nego, não quero álcool em minha corrente sanguínea enquanto não consiga resolver a situação em que estou. Apenas peço que faça meu check-out e providencie um avião para o aeroporto de Male em menos de quinze minutos. Ele tenta negociar como se eu fosse uma garota fácil de ser manipulada ou conquistada com frases bonitas. Meu humor está terrivelmente perigoso desde que meu celular começou a tocar, então com a voz mais controlada possível apenas digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Russa
AzioneEla era inocente... Um anjo em um mundo horrendo... Mas teve que se tornar um demônio para sobreviver... Aos quatro anos ela perdeu parte da família, aos dez decidiu se tornar uma arma letal, e aos dezoito já era mortal, e agora está voltando para c...