Subo as escadas já com minha pistola em mãos, preparada para qualquer imprevisto. Uma mansão cheia de mafiosos irritados e que destruíram metade da casa são perigosos para quem não está preparado. Viro à direita indo em direção ao escritório, ao passar pela biblioteca já vejo que está tudo revirado ali dentro, acho que vou ter que ensinar a esses cachorros como se comportar na casa do chefe. Continuo a passos lentos e silenciosos, meus tênis abafam totalmente o som me tornando imperceptível aos ouvidos alheios. Cerca de três portas a frente é o escritório, e este está aberto e ouço som de discussão, esses merdas foram fazer bagunça logo no escritório de meu pai, vou arrancar a pele deles a sangue frio e fazer papel com elas.
Quando chego na entrada do escritório, há três homens no chão brigando igual crianças, tio Stefan está ensanguentado, os outros homens não reconheço, mas estão machucados de maneira semelhante. Paro e observo a situação por quase 5 minutos e eles não me notaram. Para anunciar minha presença apenas atiro na cadeira ao lado de onde os homens estavam brigando, isso os faz parar no mesmo segundo e me olharem.
- Vejo que as crianças estão fazendo bagunça em minha casa, acho melhor pararem ou irão se arrepender amargamente.
Digo e eles apenas me observam, até que o mais velho, cerca de 50 anos se levanta e me dirige a palavra.
- Como ousa me insultar dessa maneira sua fedelha, vou arrancar sua língua e dar para os cães.
Apenas levanto uma sobrancelha em desafio, e isso deixa Stefan pálido, ele sabe que quando faço isso é porque vai dar problema, isso geralmente é direcionado a ele, mas hoje é uma ocasião onde quem estiver em minha frente será agraciado com meu mal humor.
- Alexey, acho melhor se desculpar, você não sabe quem ela é, vamos deixar para negociarmos quando o chefe chegar.
Stefan fala já tentando acalmar o homem, o outro desconhecido apenas observa a interação com um copo de Whisky já em mãos.
- Eu não sei quem é essa puta e nem quero saber, quem você fode não me interessa, e não vou pedir desculpas a ninguém, quero sair daqui com meu carregamento custe o que custar.
O homem disse e o outro desconhecido apenas deu um sorriso de lado, pela minha postura deve ter previsto a ameaça. Inteligente.
- Alexey, seu desgraçado você não pode falar assim com ela...
Não deixo Stefan falar, apenas atiro ao lado da cabeça do homem que me irritou e me ofendeu, Alexey, esse nome vai para minha lista de pessoas a sofrerem. Em movimentos rápidos pego minha faca e vou em direção ao cretino, ele tenta me acertar um soco mas o movimento serve apenas para que eu pegue seu pulso e prenda seu braço para trás onde eu já estou e com a faca pressiono em sua garganta, forte o suficiente para sangrar.
- Acho que você deve escolher bem suas palavras, ou na próxima a bala não será na sua orelha, será bem na sua testa.
Digo com a voz baixa, mas para que todos ouvissem. Alexey apenas concorda com mínimos movimentos e eu o solto. O outro homem apenas observa a cena e há diversão em seus olhos, que logo ele esconde desviando o olhar. Stefan está ainda pálido, e mal sabe ele que isso será comum enquanto os homens não se acostumarem comigo.
- Já que acalmamos os ânimos senhores, vamos resolver suas pendencias para irem embora da minha casa, não quero mais bagunças aqui.
Digo e direciono as cadeiras em frente a mesa de papai, os dois desconhecidos se acomodam e Stefan tem a audácia de ocupar a cadeira do chefe. Esse miserável.
- Stefan, faça o favor e sirva um bom Whisky para mim e os convidados, todo esse animo me deixou com sede.
Digo dócil mais com um olhar assassino, que faz meu tio sair da cadeira como se esta estivesse em brasas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Russa
AksiEla era inocente... Um anjo em um mundo horrendo... Mas teve que se tornar um demônio para sobreviver... Aos quatro anos ela perdeu parte da família, aos dez decidiu se tornar uma arma letal, e aos dezoito já era mortal, e agora está voltando para c...