JJ MAYBANK
Kiara era um porre quando queria, e era insistente como sarna e por isso estava eu parado em frente à casa de Nick apertando a campainha.
Nick abriu a porta e me deu espaço para entrar, me joguei em seu sofá e ele fez o mesmo.
– Ainda não está chateado comigo por ter pegado uma mina que nem é tua né? –. Disse Nick ainda jogado só que desta vez me olhava em expectativa.
– Não é qualquer mina, é Kiara –. Suspirei olhando-o rir sarcástico para mim.
– Verdade, a garota que você tem uma queda dês dos doze anos de idade –. Arregalei os olhos surpreso.
– Andou fumando Maysson? Dá onde você tirou isso? –. Disse me recuperando.
– Na nossa viagem de formatura, você encheu a cara de tequila e disse enquanto eu tentava te pôr no sofá do bendito chalé. Me respondeu enquanto encarava o gesso do telhado.
– Seja lá o que você ouviu, ouviu errado Nick, ou no mínimo não deveria confiar em palavras de um bêbado –. Passei a mão em meus cabelos o jogando para trás e querendo acabar com aquele maldito assunto.
– Foi o que pensei até você surtar quando soube que eu tinha ficado com ela –.
Touche, Pensa JJ, Pensa.
– Todos sabíamos que ela é assunto proibido quando se trata disso, fiquei puto porque você cruzou a linha e colocou nossa amizade em risco –. Nick riu mais alto dessa vez.
– Fico pensando que se Kiara te desse um pouco de bola ou um pingo de esperança, o que você faria com essa linha JJ –. Disse dando tapinhas em meu ombro. – Mais relaxa Maybank, entre mim e sua paixãozinha secreta não rola nada, naquele dia pintou um clima e como os dois são solteiros só aconteceu. Sem química, sem amor e sem paixão –.
Uma parte de mim se aliviou quando ouvi aquilo, mas quis me esganar naquele momento, Kiara não pode, Kiara não deve JJ, se recompõe.
– Você é louco Maysson –. Murmurei enquanto ele balançava a cabeça em negação. – Mais e aí, tá a fim de pegar umas ondas ou vai continuar trancado nessa casa? –.
– Quem vai? –. Perguntou o moreno.
– Estou pensando em chamar a galera, Kiara está preocupada com você e me mandou aqui –. Revirei os olhos ao dizer isso para ele.
– E como um bom Pau mandado você veio, eu aqui pensando que você sentiu minha falta –.
Joguei uma almofada nele que acertou seu rosto em cheio. – Vai se foder Nick –.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. Jiara
Roman d'amourKiara Carrera sabe que não pode se envolver com JJ Maybank de jeito nenhum, não com o maior galinha da faculdade e principalmente não com o melhor amigo do seu irmão... E ela não queria, nenhum dos dois queria, só que chega um momento, com certos fa...