[...]Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothin' that
I'd rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too[...]-Highway To Hell- AC DC- Porra, isso gostosa. Me engula todo. -Gemo- Caralho, eu vou... eu vou- Gozei na boca da morena que conheci em um pub de um amigo. Vejo ela lambendo todo o meu gozo olhando nos meus olhos. Pego meu celular que estava em cima da escrivaninha e vejo que horas são. É exatamente meia noite, preciso ir para minha casa pois amanha trabalho, sendo CEO eu tenho que chegar mais cedo que os outros funcionários .
Depois que a morena tira a boca do meu pau, eu procuro minha roupa. Vejo ela me olhando estranho, e percebo que ela está achando que a noite vai se prolongar. Faço um sinal com a mão para ela se vestir. Pego um dinheiro na carteira para ela pagar o táxi, não irei levar ela até sua casa, não crio laço nenhum e nem quero saber onde ela mora.
-Toma o dinheiro para você pagar o táxi- Dou uma boa quantia em dinheiro à ela- Já chamei e daqui a pouco ele chegar.
-Mas bonitão.- Ela vem para perto de mim e passa suas mãos no meu peitoral.- Por que não prolongamos nossa noite, posso provar que sou muito boa em outras coisas além de te chupar- Ela tenta ser sexy, mas está somente sendo vulgar.
-Não, a noite foi ótima...- Digo tentando lembrar seu nome
- Clarisse, Mas você podia me levar em casa- Ela diz se aproximando novamente.
-Já chamei o táxi , ele vai te levar para casa
- Ah, ok. Toma isso - Ela estende um cartão. - Meu número, sempre que precisar se aliviar pode me ligar que eu sempre irei te atender- Ela diz próxima do meu ouvido- gostoso.
Pego o cartão e seguro, espero o táxi chegar, posso ser um babaca somente transando com ela, mas não deixarei ela sozinha a essa hora. Assim que o táxi dela chega, ela me dá um selinho acompanhado de uma mordida. Sigo até meu carro, uma Mercedes Benz,- uma das minhas paixões são carros, no total eu tenho cinco, mas as minhas motos.- Entro e já coloco uma música para tocar, Mardy Bum do Arctic Monkeys. Como é madrugada de um domingo para segunda não tem trânsito nenhum.
Esqueci de me apresentar, prazer sou Dylan Fredericci, o homem dos teus sonhos. Tenho 30 anos , sou italiano e CEO da Fredericci's -empresa de Publicidade da minha família.- amanhã as 7h tenho que estar lá, tenho uma reunião e preciso preparar alguns funcionários que estão começando agora. Sim, eu que ajudo os meus funcionários, eu preciso saber se está tudo em ordem, não confio em mais ninguém além da minha secretaria, mas como ela está gravida e tem que fazer exames, eu estou cuidando de tudo sozinho.
Chego na minha casa, estou pensando em morar em um apartamento, moro sozinho e essa casa é muito grande. Tem 3 quartos e 2 suítes, sala de jantar, cozinha grande, uma sala, um jardim enorme , etc.
Estou pensando seriamente em fazer meus pais e minha avó se mudarem para cá, é muito aconchegante e tem espaço para todo mundo. E vovó Sthe tem mania de sempre trazer convidados , então aqui seria o lugar ideal para ela. Amanha irei passar na casa deles e conversarei sobre isso.
Chego em casa e já vou direto para o banheiro tomar um banho para tirar aquele cheiro de perfume doce que está me dando nojo. Tomo meu banho e logo depois procuro uma cueca box e vou dormir.
Acordo com o som do despertador que está tocando Uma Thurman do Fall out boy. Levanto e vou direto ir tomar um banho, vou para meu closet e pego um terno de linho preto e meu sapato, passo meu perfume e vou para cozinha, não tenho empregada então me viro sozinho , como já disse não confio em ninguém além da minha secretaria e minha família. Faço um café e como umas torradas. Vou para garagem, entro no meu carro e coloco para tocar Pumped up kicks do Foster the People pra ver se dou uma acordada.
Assim que chego no prédio onde trabalho , estaciono na minha vaga e vou pegar o elevador. Assim que entro vejo que Amber,-uma funcionaria que vivia dando em cima de mim- estava entrando também.
-Bom dia Sr. Fredericci- Ela diz ajeitando seu decote.
-Bom dia Srta. Amber- Digo formalmente, não querendo puxar muito papo. Eu já disse não sou de ficar jogando conversa fora com mulher, simplesmente como e pronto. Sou grosso mesmo.
Assim que ela chega no andar dela , ela "sem querer" derruba uns papeis no chão e se abaixa empinando a bunda para pegar, ficando exatamente com a bunda em cima do meu pau. Já sei o que ela quer, mas não, ela não vai ter. Me envolvi com uma funcionaria e não deu certo, depois de dizer à ela que não teria nada além de sexo, a safada,- não no sentido bom-,ainda teve coragem de me denunciar alegando que eu estava abusando dela. Mas ninguém obrigou a ela ficar sentada na minha mesa de pernas abertas, sim, quando eu entrei na minha sala ela estava ao lado do computador com as pernas totalmente escancaradas.
Sai de perto da Amber e a ajudei pegar os papeis.
-Obrigada Sr.Fredericci- Diz tentando ser sexy. Não respondo, somente espero ela sair para poder ir para o meu andar.
A manha foi cheia, tive uma reunião, preparei uns funcionários para seus cargos. Sem Helena- minha secretaria- isso tudo fica uma bagunça .
Vi que Ben tinha me ligado, mas como estava sem tempo mandei uma mensagem o avisando que ligarei mais tarde.
Já eram 15hrs e tudo esta mais calmo. Lembro que tenho que ligar para o Ben. Ele atende na segunda chamada.
-Hey Dy- Ele fala e aposto que está sorrindo
-Hey Ben, tudo bem? A que devo a honra da sua ligação?
-EU VOU SER PAI- ele grita animado- E VOU ME CASAR
-Nossa cara, parabéns. Vai perder a vida de solteiro.- Digo rindo
-Eu to tão feliz, mas enfim, liguei para te perguntar se quer ser padrinho do
meu casamento.
-Mais é claro irmão. Quero ver com meus próprios olhos perder mais um
companheiro.
-HAHA super engraçado você. Isso não mudar nada só pra lembrar.
-Ah irmão, muda sim, você não vai poder ir mais em baladas como caçador- Digo rindo ainda mais.
-É verdade, mas pelo menos eu tenho a minha mulher e meu filho comigo,
com eles eu não preciso de mais nada.
-Mas tu ta muito gay em cara.
- Quando você se apaixonar vai entender.
-Espero que esse dia nunca chegue
-Ta bom, enfim é isso
-Ah, já escolheu quem vai ser a madrinha que vai me fazer companhia?
-Sim já escolhi.
-Então pode falando.
-É a minha melhor amiga.
- Pode me mandar uma foto no email. Mas me diga, ela faz o estilo que sonha em se casar ou que curte um sexo sujo?
-Ela é sua versão masculina só que francesa. Não acredita em amor, e curte somente um sexo casual.- Hmm isso está ficando interessante.
-Então ta bom, me mande a foto.
-Mando sim. Tchau, ate depois
-Até
Assim que ele desliga entro no meu email, e já procuro algum email do Ben. Assim que abro vejo a foto nos anexos. E nossa que mulher linda, que corpo, que rosto. E ainda curte sexo casual. Acho que essa viagem para França vai me fazer muito bem. Fiquei o resto da minha tarde pensando o que falar para levar minha francesa sexy pra cama
Heeeeey gente, espero que tenham gostado, estou postando agora por que não sei se vou ter tempo depois, estou passando por uns problemas pessoais então acho que esse capitulo não ta bom, qualquer coisa eu dou uma revisada depois. Enfim, é isso. Espero comentários e estrelinhas. Bjooooooooos
Uma escritora qualquer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte Atração
RomanceLouise uma mulher bem sucedida aos 25 anos, é presidente de uma das maiores empresas de fotografia de Paris - Labrousse's. - empresa de sua família. Diferente das mulheres de sua idade que pensavam em casar e ter filhos, o foco dela sempre foi a emp...