Capítulo 1- Louise

351 21 3
                                    

[...] I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)[...] - Snap out of it- Arctic Monkeys

Adam estava vindo em minha direção com um buque gigante de rosas vermelhas, estava emocionada, ele com toda aquela beleza apaixonado por mim, eu não tinha mais o que querer, minha vida estava feita, tinha um namorado maravilhoso eu sou presidente da Labrousse's e tenho a melhor família do mundo. Ele vem se aproximando e se ajoelha na minha frente , tira uma caixinha de veludo do bolso e abre.

-Louise, você aceita se casar comigo? - Ele me olha com esperança

-Sim... SIM - Eu digo já chorando de felicidade. Ele se aproxima de mim e começa a lamber meu rosto e eu começo a ouvir a música do Imagine Dragons, Gold, ao fundo. Fico sem entender mas ele continua lambendo meu rosto. Começo a ver tudo se afastando e uma claridade enorme aparece.

- enfer putain ¹ Chew - Grito empurrando o meu labrador de quase 30 quilos, que esta lambendo o meu rosto, ele atrapalhou o meu sonho com o maravilhoso Adam Levine. Esfrego os olhos para acordar direito e presto atenção no refrão da música do meu despertador.

Everything you touch turns to gold , gold, gold

Tudo o que você toca vira ouro, ouro, ouro

-Ah mas se fosse assim tudo seria mais fácil , mas como não é, tenho que ir trabalhar.- Digo levantando da minha cama, onde agora está ocupada por Chewbacca, meu cachorro. Ele foi um presente de grego, eu e uns amigos fizemos o famoso amigo secreto , e como presente ganhei um lindo cãozinho pequeno, mas quem diria que aquele bebezinho se transformaria nesse monstro, que não deixa de ser maravilhoso. Estou com meu pijama, uma calça e uma camiseta com estampa de morangos, sim, eu sei que isso pode parecer muito infantil para uma mulher de 25 anos, mas eu moro em Paris e aqui é bem frio. Moro sozinha em um duplex, e as vantagens de morar sozinha é que sua mãe não fica brigando com você por estar andando somente de meia pela casa. Sim, há dois quando eu ainda morava com meus pais, minha mãe estava sempre brigando comigo por estar andando somente de meia.

Fui para o banheiro tomar uma ducha e me arrumar para trabalhar, aproveitei que ainda tinha tempo e lavei meus cabelos e fiz uma escova. Voltei para o quarto ,peguei minha lingerie preta, um vestido preto que moldava meu corpo e calcei o meu Louboutin . Fiz uma maquiagem de leve somente para esconder as minhas olheiras. Esqueci de falar, sou presidente da Labrousse's, -empresa de fotografia do meu avô- apesar da minha pouca idade ralei para estar onde estou hoje. Vovô Joe é um homem muito severo, e acredita que só conseguimos o que queremos depois de ralar muito.

Fui para minha cozinha, coloquei água fresca e comida para o Chew e peguei uma maça na fruteira para comer a caminho do trabalho, tenho que lembrar de falar para Lucy comprar alguma coisa a tarde para mim e para ela, pois sei muito bem que ela chega cedo na empresa e nem toma café da manha. Estou pegando minha bolsa e ouço meu celular tocar, olho para tela e vejo que é Edward, um fotografo que tive uma transa casual,-que nem foi tão boa assim-; agora ele vive me ligando, mandando mensagens, enviando flores e me pedindo em CASAMENTO, isso mesmo casamento. Eu lá sou mulher para me prender a um homem só? Nem pensar, quero desfrutar dos prazeres que a vida nos dá.

Recuso a chamada. Vou fechar a porta do meu quarto antes que Chew pense em fazer alguma bagunça.

-Chew amorzinho de mãe, se comporte viu. Quando voltar irei te levar para passear. Digo dando um beijo em sua testa. Pego meu celular para olhar as mensagens enquanto tranco a porta do meu apartamento. Abro as mensagens do Edward e vou entrando no elevador, após ler sua mensagem começo a rir escandalosamente. Estava escrito " É assim que eu fico após ter uma noite de sonhos contigo, ma douce²" Junto com a mensagem estava fixada a foto do seu pênis ereto , eu não consigo acreditar que ele teve que me mandar uma foto assim, não que eu nunca tenha recebido um nude, já recebi vários nudes mas a foto dele estava muito engraçada, e nunca deixaria uma mulher como eu excitada. Preciso lembrar de conhecer melhor os homens com quem tenho transado, não posso ter outra pedra, igual o Edward, no meu sapato.

Forte AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora