Patience, test my patience
If I made it too hard for you maybe you should've changed it [...]
Honest- The NeighborhoodLouise é realmente uma tentaçao. Não vou mentir; aqueles olhos castanhos, sua boca rosada me chamam muito a minha atenção. Eu jurava que ia encontra la apenas no casamento do Ben. Mas encontrar ela hoje foi otimo. Nenhuma francesa me chamou atenção ainda.
Estamos indo para seu apartamento. Eu tenho certeza que vai acontecer algo. E ela não vai se arrepender.
- Então voce tem algum motivo a mais para ter colocado o nome do seu cachorro de Chewbacca?
Vejo que ela fica meio pensativa e depois me olha
-Não. Eu sou fã de Star Wars, e esse foi um belo motivo.
Chegamos na portaria e ela vai pelas escadas e eu vou atrás. Fico curioso de como aceitaram ela ter um cachorro daquele tamanho em um apartamento.
Ela abre a porta do seu apartamento e quando eu entro vejo varios moveis brancos com detalhes feitos a mão. E vejo tambem um sofá completamente destruido.
- Se voce descobrir quem destruiu o sofá te dou um doce- ela diz e da um sorriso lindo.
- Chewbacca?- Ela assente.- está me devendo um doce. - dou meu melhor sorriso e pisco. Ela ri e olha para baixo. Percebo que esta tirando a coleira do seu cachorro.
- Então vou preparar o chocolate quente. Fique a vontade.
Ela sai e eu vou atras. Sento em um cadeira e a vejo pegar as coisas para preparar o chocolate quente.
- Me fale um pouco de voce.- ela diz sem me olhar
- Hm... tenho 30 anos, sou italiano , CEO da Fredericci's , uma empresa de publicidade e propaganda. Minha familia é bem unida. E acho que só.
-Solteiro? - ela pergunta se virando para mim e me entregando o chocolate quente.
- Com certeza. Não fui feito para relacionamentos. Eu sequer acredito no amor.
- Eu tenho que concordar com voce. Não acredito no amor. Somente nos dos meus avos e meus pais. Isso é tudo uma bobagem, namorar da muito trabalho. Prefiro sexo casual. Os dois sentem prazer e depois cada um pro seu canto. Sem dores de cabeça.
- Você não existe. Nunca encontrei uma mulher como voce. Linda e inteligente.
Ela ri e coloca o cabelo atras da orelha
-Agora me conte um pouco sobre voce.- Digo e ela toma um gole da sua bebida.
-Sou francesa como voce sabe, tenho 25 anos , sou presidente da Labrousse's , empresa de fotografia da minha familia. Deu duro pra conseguir esse cargo mesmo com a empresa sendo da familia. Minha familia tambem é unida. E só.
- Não vou nem perguntar se voce esta namorando.
- Se voce perguntasse eu me sentiria ofendida.- ela coloca a mão no peito fazendo drama, e logo depois começa a rir.
- Então me conte sobre seu gosto musical.- pergunto.
- Eu gosto muito de Arctic Monkeys, Guns n Roses, Snow Patrol, The Strokes, The Kooks, Imagine Dragons, The Neighbourhood, Jake Bugg, AC DC, Coldplay, e por ai vai. E voce? Gosta de quais bandas?
- De todas que você falou menos Coldplay. Gosto tambem de Nico Vega, Kings of Leon, 30 seconds to mars...
- Eu amo essas 3 bandas que você falou. Principalmente Kings. Qual tua musica favorita? Por favor não me fala que é Sex on Fire
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte Atração
RomanceLouise uma mulher bem sucedida aos 25 anos, é presidente de uma das maiores empresas de fotografia de Paris - Labrousse's. - empresa de sua família. Diferente das mulheres de sua idade que pensavam em casar e ter filhos, o foco dela sempre foi a emp...