[...]When I feel kinda bad and don't want to stress
I just pass it off on ability
Well, you got whatcha want, and whatcha never knew[...]- Houdini- Foster The PeopleEu estava no escritorio esperando Lucy preparar os papeis para eu poder assinar e ir embora. Ja tinha se passado 2 semana desde que o Ben havia me convidado para o seu casamento, peguei umas semanas de "folga" da empresa, folga com aspas mesmo,por que teria que resolver algumas coisas pelos notebook, mas enfim, eu estava cansada demais por conta de algumas coisas da empresa e precisa dar um tempo, aproveitaria esse tempo para dar uma mudada no meu apartamento,- nao consigo ficar muito tempo igual, preciso e gosto de mudanças, mas dessa vez a mudança nao seria na minha aparencia, e sim no meu lar-, enquanto Lucy nao chegava resolvi entrar no facebook.
Lembrei do amigo do Ben, O italiano gostoso. Mas qual era o nome dele mesmo... Carlos? Não. Diego? Não. Dean? Não, Dean não. Dylan? Isso... Dylan Fredericci, sentiram como esse nome desliza na sua lingua? Como é gostoso falar esse nome...
Fui procurar em amigo do Ben e digitei Dylan, logo apareceu ele, entrei em seu perfil, na sua foto de perfil era espontánea, ou pelo menos parecia. Ele estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, ele estava de olhos fechados e estava rindo, lindo... estremamente lindo, como o Ben tinha um amigo desses e nunca me apresentou?
Eu poderia transar com ele bem mais de uma vez, mas não vou quebrar minhas novas regras, e a minha primeira regra é
1.Nao transar com um cara mais de uma vez para nao criar laços.
Isso mesmo, depois do Edward não quero repetir o mesmo erro. Mesmo Dylan sendo mil vezes mais gostoso que o Edward eu nao quero relacionamentos serios, eu tenho um cachorro maravilhoso, pra que preciso de um namorado? E eu ainda posso experimentar varios outros homens...
Sei que pareço que estou comparando homens com comida, mas é isso que alguns homens fazem com as mulheres nao é mesmo? Direitos iguais.
Eu ate mandaria solicitaçao de amizade pra ele mas melhor nao.
Vou somente ficar admirando sua beleza nas fotos enquanto espero Lucy
GENTEEE LINDA, resolvi postar um cap pequenininho por que nao sei se ia dar pra postar essa semana :( enfim to precisando de alguem pra revisar meu caps, alguem?
Beijooos
Uma escritora qualquer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte Atração
RomanceLouise uma mulher bem sucedida aos 25 anos, é presidente de uma das maiores empresas de fotografia de Paris - Labrousse's. - empresa de sua família. Diferente das mulheres de sua idade que pensavam em casar e ter filhos, o foco dela sempre foi a emp...