[...]I'm just a problem that doesn't want to be solved so could you please hold your applause take this sideshow and all it's freaks and turn it into the silver screen[...]-Novocaine- Fall Out Boy
-Dylan vou arrumar um apelido bem legal pra você- Ela diz fazendo pose de pensativa- hmmmmm vou te chamar de príncipe, por que você é tão legal comigo que parece um príncipe.
-Então eu vou te chamar de princesa, por que você se parece com uma princesa.- Digo abraçando ela.
-Ta bom.- Ela diz me abraçando de volta- Príncipe eu vou te ver de novo?- Ela me pergunta e eu lembro que daqui a pouco vou embora, e amanha voltarei para Veneza
-Eu não sei princesa
Acordei e esfregando as minhas maos nos meus olhos, de novo sonhei com a menininha, abro a minha a gaveta da minha comoda e pego o chaveiro de torre Eiffel de lá. Como prometi a minha princesa, nunca a esqueci.
Vi que eram 6:00 horas e me levantei para me arrumar, hoje eu iria para a França para o casamento do Ben.
O conheci quando eu fui para Londres nas minhas ferias, fui em um Pub e ele estava la enchendo a cara.
Começo a lembrar de quando o conheci.
Chego no Pub, preciso me distrair um pouco, vim para Londres sem companhia entao quem sabe eu consigo uma mulher pra noite.
Entro no pub, bem moderno com detalhes em vermelho, vou direto ao bar, lá vejo um homem alto e magro sentado, e por sinal bebendo muito.
- Hey, quero uma dose de tequila por favor.
O garçom traz minha tequila e eu bebo direto.
-Cara voce pode me dar um conselho?- o cara que estava bebendo me pergunta
-Sim, claro que posso. Por que voce precisa de um conselho?- pergunto curioso.
- Eu amo uma garota, mas tenho medo de pedi lá em namoro e ela nao me aceitar.- ele diz com a voz embargada
-Cara, eu realmente nao acredito em amor, mas se voce gosta tanto assim dela, vai atras do que te faz feliz. Se ela nao aceitar voce se esforça ate conseguir um sim, ou arranja uma outra mulher , mulher gostosa o mundo tem de monte.
Ele me olha atento, e bebe mais um pouco. Eu e ele começamos a conversar bastante ate ele ficar totalmente sobrio.
Ouço o interfone e vou atender. É minha irmã que chegou. Autorizo sua entrada e vou procurar uma camisa para colocar.
Minha irmã já abre a porta sem bater, ela não é muito parecida comigo, mas é realmente muito bonita. Tem cabelos negros, olhos claros( única coisa que nos faz parecer irmaos) e um corpo em forma. Ela tem essa beleza toda, mas é realmente simples, usa roupas confortaveis e usa maquiagem apenas em ocasioes especiais.
Ela é 11 anos mais nova que eu, ou seja, ela tem 19 anos. Esta cursando letras, seu sonho é escrever um livro, ela escreve extremamente bem, nao será dificul realizar esse sonho. E para tudo que ela precisar eu estarei aqui para ajuda lá
Ela chega perto de mim e da um soco de leve no meu ombro.
-Seu idiota, esqueceu que tem irmã? - ela diz cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada.
-Claro que não Natalie- a chamo pelo nome pois sei que ela ira ficar nervosa.
-Nao me chame de Natalie, voce sabe que eu nao gosto. É Nat. E nao muda de assunto. Onde voce vai? Sei que tirou uns dias de folga da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte Atração
RomanceLouise uma mulher bem sucedida aos 25 anos, é presidente de uma das maiores empresas de fotografia de Paris - Labrousse's. - empresa de sua família. Diferente das mulheres de sua idade que pensavam em casar e ter filhos, o foco dela sempre foi a emp...