Capítulo 4

73 6 4
                                    


Ouço gritos de mulheres vindo do meu quintal,acordo assustada e desço para ver oque era, abro a porta e vejo várias mulheres ensanguentadas pedindo minha ajuda,me viro para pegar meu celular e ligar para polícia mas alguém tenta me asfixiar eu tento gritar mais não sai nada

Acordo assustada olho no celular e são 02:39 da manhã e eu deveria acordar 03:00 como sei que não vou conseguir dormir de novo resolvi me arrumar tomei banho,vesti uma calça jeans,blusa branca com flores vermelhas e uma sapatilha vermelha,arrumo minha cama e minha bolsa,tomo café, coloco a ração de Dingo,escovo os dentes,passo um batom fraco.Olhei no celular e eram 03:30 e eu precisava sair 04:30 então sentei no sofá e fiquei escrevendo umas coisas sobre o caso,acabei pegando no sono.

Acordo assustada com meu celular vibrando,quando olhei tinha uma mensagem de Drake.

-Oi,cadê você? Tô aqui no ponto esperando.

Quando percebi já passava das 04:30 corri pra ajeitar meu cabelo depois peguei o carro e sai,chegando no ponto encontro Drake sozinho sentado em um dos bancos atento olhando pra todos os lados,assim que me viu abriu um sorriso e entrou no carro.

-Já sei se atrasou porque estava se embelezando. Mulheres.

-Não é isso,eu não tenho dormido bem,acordei antes do meu celular despertar me arrumei e fiquei esperando dá o horário mas acabei dormindo.

-Já sei seu namorado te seu um fora?

-Haha engraçadinho.

-Oque é então?

-Tenho tido pesadelos.

-Que tipo de pesadelos?Ele me olha intrigado.

-É bem estranho,Eu sempre vejo mulheres ensanguentadas e alguém que eu não sei tenta me asfixiar,eu grito mais não sai nada.

-Que estranho.

Ficamos em silêncio.

-São 3 horas para chegar no outro lado não é?

-Exatamente,mora sozinha?

-Na verdade eu moro com meu Buldog.

-Também tenho um cão é um Pitbul o nome dele é Snoop.

-Snoop?Nem posso rir o nome do meu é Dingo.

-Dingo?Ele solta uma gargalhada.

(****)

Enfim chegamos, estacionei o carro e nós fomos andando.

-A casa de Stace Jelow é bem ali.

Drake aponta para uma casa bem grande e bonita.

Batemos na porta e uma mulher carismática atendeu.

-Pois não.

-Oi nós queremos falar com a Sr.Jelow.

-Só um momento.

Depois se alguns segundos a mulher aparece novamente.

-Sr.Jelow está atendendo uma ligação, mais disse que vocês podem entrar.

-Obrigado.

Sentamos no sofá era bem macio e aconchegante.

-Querem algo? Um suco ou chá?

-Não obrigado.

-Nós queremos suco por favor.

-Drake!

-Que foi depois de uma longa viagem merecemos um copo de suco.

-Aqui está o suco.

-Obrigado.Eu disse.

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora