Capitulo 7

36 4 0
                                    

Em todos os jornais ainda se falava sobre a morte de mais uma mulher,todos se perguntavam quem séria a próxima vitima.
As mulheres não andavam mais tranquilas e sim com medo,olhavam para todos os lados muitas evitam sair de casa.

Assim que cheguei ao trabalho fui direto pra minha mesa,comecei a examinar as duas pistas que achei nas cenas dos crimes,fiquei me perguntando o que esses recortes de revista tinham haver com as mortes.

-Iai oque você ta fazendo? Drake arrasta a cadeira dele pra perto de mim.

-Examinando essas pistas,esse caso esta mais difícil do que eu pensava.

-Verdade mas você vai conseguir tenho certeza.

-Oque mais me intriga é esses recortes de revista,o que eles tem haver com o caso?

-Deixa eu ver esses papeis.

Arrasto os papeis pra perto dele e ele começa a examina-los.

-Eu vou dar um jeito de descobrir se tem alguma digital ou algo que nos ajude a encontrar um suspeito.

-Valeu Drake,ah e conseguiu alguma pista?

-Não mas Jenifer Quen tem uma amiga que estava com ela antes
do crime,eu consegui o endereço.

-Que ótimo vamos lá agora.

Peguei minhas coisas,entramos no carro e fomos até o endereço que Drake falou.

Batemos na porta e uma mulher que aparenta ter 43 anos abre.

-Pois não.

-Oi somos da redação do jornal Express News e queríamos falar um pouco com sua filha sobre Jenifer Quen.

-Desculpe mais é que minha filha não está muito estável emocionalmente para falar com vocês agora.

-Tudo bem então.
Quando já estávamos nos retirando a amiga de Jenifer desce as escadas.

-Tudo bem mãe,deixe eles entrarem.

Nós entramos e a mãe pediu pra nós sentarmos no sofá.

-Bom só queremos conversar um pouco.

-Tudo bem eu sou Laura.

-Prazer eu sou Débora e esse é Drake.

-Você e Jenifer são amigas a quanto tempo?

-Desde pequenas,sempre andávamos juntas eramos bem unidas.Nesse momento lagrimas caem de seu rosto e sua mãe á abraça.

-Já que vocês estavam juntas antes de ocorrer o crime,oque faziam?

-Estávamos no shopping fazendo compras como sempre daí eu fui ao banheiro e quando voltei ela tinha sumido.

-Você sabe se ele tinha algum namorado ou amigo?

-Não ela tinha terminado com o namorado.

-Como era o comportamento dela?

-Ela era alegre só queria curtir a vida e as vezes tomava decisões sem nem ligar para as consequências.

-Ela sempre foi assim?

-Não antes ela era estudiosa,mais depois que o namorado deu o fora nela ela passou a vestir roupas bem curtas,ir pra baladas só pra chamar a atenção dele só que ele mudou de país.

-Obrigado por ter nos deixado entrar.

-Tudo bem.

Saímos da casa e fomos para o carro.

-Estranho ela ter sumido assim não é Drake?

-Pois é bem estranho mesmo,ela deve ter visto algum conhecido.

-E deixado a amiga pra trás? Acho que não.

- Nos poderiamos ir até shopping para ver a filmagem, tenho certeza que as cameras pegaram.

-É você tem razão, mas já bem tarde e estou bem cansado vamos deixar pra amanha.

- Então vamos deixar pra amanha
Vou te dar uma corona até em casa.

- Não precisa pode me deixar nesse ponto eu pego um taxi.

-Tem certeza? Eu posso te levar em casa.

- Então me da o endereço pra eu te pegar amanha.

- Não precisa não quero te abusar.

-Drake não custa nada, mas se você não quer ta tudo bem.

Drake desceu do carro e eu segui viajem.

Não entendo porque ele nunca deixa que eu o leve em casa e agora recusou até que eu o pegue amanha.

Assim que cheguei em casa tomei um longo banho,dei comida a Dingo e fui dormi estava bem cansada.

Meu celular vibra,era uma mensagem.

Débora se usar toda a sua inteligência vai conseguir desvendar o caso.

-Número desconhecido.

22:15.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora