capítulo 5

60 7 0
                                    

Para as pessoas que estavam ansiosas pra conhecer o Maike, ai ta uma foto dele.

O que aconteceu com Drake?Ele estava bem atrás de mim! acho melhor voltar. Coloco o papel no bolso.

Vou andando, a volta é tão ruim quanto a ida a escuridão toma conta de tudo ao meu redor a lanterna começa a falhar, só me faltava essa agora.

Escuto um uma coisa estranha.

- Ai meu Deus tem alguém ai? Drake é você?- para com essa brincadeira.

O silêncio volta a tomar conta, os sons da noite me deixam um pouco assustada graças a Deus avisto meu carro, olho para todos os lados a procura do Drake mas não o vejo o que pode ter acontecido com ele? Isso foi estranho. É melhor eu ir embora, entro no carro e sigo viagem.

Vou pensando o caminho todo onde o Drake se meteu?

Chego em casa pensei em ligar pra ele mas como já é tarde deixo pra lá, amanha é meu dia de folga o Diego acha que estou trabalhando de mais por isso me dispensou esse fim de semana. Pego meu notbook e vejo que o Mike ta online.

- Oie.

-Oie Debinha, tudo bem?

- Tudo, peguei uns dia de folga e tava querendo ir te visitar ai em Los Angeles

- Vem, pra colocarmos os assuntos em dia.

- Ok então amanhã bem cedo vou estar ai.

-Traga Dingo,estou com saudade dele rsrs.

-Ta bom então.

Fim da conversa.

(***)

Acordo bem cedo já tinha deixado tudo arrumado na noite anterior, tomo um café pego a chave do carro e vou até a garagem a viagem até Los Angeles demoraria umas três horas, Dingo está bem ao meu lado com o focinho do lado de fora da janela sentindo a brisa. Ligo o som bem alto e vou cantando com minha voz desafinada por todo caminho, paro em um posto de gasolina para abastecer e resolvo ligar para O Drake.

Secretaria Eletrônica.

-Aqui é o Drake obrigado por ligar, no momento não posso atender deixe uma mensagem e quem sabe eu não te ligo depois.

Que saco ele não atende o que aconteceu com ele? Ontem sumir de repente e me largar sozinha no meio do mato.Será que devo ligar para policia?

- Aqui esta a chave senhorita - O frentista me diz.

-.Obrigado.

Entro no carro e continuo a viagem, logo estou no Endereço que o Mike me deu, são oito horas da manha ele vai ficar uma fera por acordá-lo nessa hora.Me dirijo até a porta e toco a campainha por três vezes, fico a espera. A porta se abre lentamente e o vejo com uma cara de sono que não tinha fim.

- Debinhaaaa. Ele disse me dando um abraço.

- Maikeee que bom Te ver.Retribui o abraço.

-Olha ele aí.Mike se abaixa e Dingo pula em seu colo e te enche de lambidas.

Entro e a casa é bem simples mas muito bem arrumada ficamos ali conversando depois saímos para passear Maike me mostrou a cidade. Ficamos fora o dia toda só voltamos pra casa á noite.

- Como vai com o novo parceiro? Mike pergunta.

-Ele é muito bom, um pouco inexperiente mas aprende rápido, ainda estamos investigando o caso sobre as mulheres mortas, estivemos conversando com alguns parentes das vítimas e ele se saiu muito bem, ontem estávamos passando perto da cena de um dos crimes e resolvemos entrar na mata para tentar descobrir algo mais.Você acredita que ele desapareceu e me deixou no meio da mata sozinha?

-Você continua fazendo essa loucuras Débora?Você sabe que isso é perigoso.Já falou com ele? que desculpa ele te deu?

- Ainda não consegui falar com ele depois de ontem.

- Vai ver ele ficou com medo, deve ser a primeira vez que ele trabalha com alguém louca como você.

Nós rimos.

Olho para meu celular e vejo que recebi uma mensagem.

Número Desconhecido.

Rua Atlantic Ave 531

21: 45

- Que mensagem estranha!.Dou o celular para Mike olhar.

-Fica tranquila pode ser engano sempre acontece,devem ter digitado o número errado.

(***)

Naquele mesmo dia em Nova York...

-Você comprou muita coisa Michele!

- Só algumas coisas básicas nem foi tanto assim.Vamos comer estou com fome.

- Vamos pra praça de alimentação.

- Vai indo na frente pede pra mim um x-burgue.

Vou andando me sento peço um x-burgue pra Michele e um suco pra mim ,coloco meus fones fico ali distraída.

- Oi, posso me sentar aqui

- Oi, claro

Ele se senta e começamos a conversar.

- Você quer da um passeio de carro comigo?

- Claro.Ha Michele que me desculpe, mas não poderia recusar um passeio com um homem como este.

Depois de andarmos por algumas horas de carro pela cidade...

- Ta ficando tarde, me leva pra casa por favor.

- A Noite ta só começando ainda são 21:30.

Ele para na frente de um beco escuro que dar arrepios. Ele tranca as portas do carro.O olhar dele mudou completamente era frio não parecia nem um pouco com o homem que conheci no shopping.

- Por favor me deixar sair eu tenho que ir pra casa.Falo já com um tom desesperado na voz.

- O que você vai fazer comigo?

Bato no vidro desesperada pra que alguém me ouça, mas não a

há ninguém na rua. Ele agarra meu braço com força e avança com sua mão em meu rosto com um lenço na mão, me debato tentando me soltar mas ele é mais forte que eu.vejo tudo girando ele sussurra no meu ouvido.

- Ele vai ficar pra sempre na sua boca.

Perco a consciência.

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora