Lia arregalou os olhos assim que avistou o tanto de pessoas que tinha naquele lugar. Deu alguns passos para trás involuntariamente, se soltando de Atsumu e se encostando na porta por onde acabaram de entrar.
─── Ei, Lia, fica tranquila ─── o irmão da garota anda até ela, fazendo com que sua atenção fosse direcionada a ele ─── Não vai vir mais gente e muitos vão embora depois da primeira música. Não precisa ficar tensa ─── Atsumu segurou seus ombros, os massageando em uma tentativa de acalma-lá.
─── Certo, certo... Mas não vamos ficar muito, né?
─── Não, não vamos ficar muito ─── suspirou aliviada com a resposta.
Atsumu começou a guiar a irmã pela multidão. Ela andava na frente enquanto a mão dele estava em seu ombro. Vez ou outra ele parava para falar com algum conhecido, demorou um pouco para que chegassem até a parte de trás do palco que tinha ali. A primeira pessoa com quem deram de cara foi Osamu, ele arrumava as coisas de sua câmera para fotografar quando o show começasse.
─── Caramba, a Lia saiu da toca ─── Osamu faz piada com um sorrisinho nos lábios.
─── Por livre e espontânea pressão ─── ela diz.
─── Os meninos estão se arrumando, deve começar daqui uns minutos.
─── Vamos lá cumprimentar eles ─── Atsumu diz, a empurrando para que seguisse em direção ao camarim.
─── Vamos?
─── Vamos.
Não demorou para dar de cara com uma porta, o nome "Limbo" estava escrito na plaquinha. Atsumu se pôs na sua frente e abriu a porta sem nem bater. Lia não conseguia enxergar nada, tinha literalmente uma geladeira tapando a sua visão.
─── MIYA! ─── escutou várias vozes ao mesmo tempo.
Ela se assustou ao escutar os gritos mas seu irmão pareceu não se afetar. O meio loiro adentrou na sala, finalmente saindo da sua frente e fazendo com que ela conseguisse enxergar. Tinham alguns homens naquela sala, Tsumu cumprimentava um por um com abraços longos, tapinhas nas costas e falas extremamente altas.
─── Ei, quem é aquela? ─── um dos homens pergunta, apontando para a garota. Ele tinha uma espécie de moicano e algumas tatuagens, que ela conseguiu notar por ele estar de regata.
Todos os olhares se viraram na direção dela, fazendo-a arregalar os olhos e paralisar ali mesmo.
─── Não encarem ela assim! Vão assusta-lá! ─── Atsumu diz, voltando a se por na frente da mais nova para que não a vissem ─── É a minha irmã, a Lia.
─── Você tem uma irmã?
─── E ele é gata?
─── Certeza que são da mesma família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗠𝗶𝗻𝗱 | Kiyoomi Sakusa
Fanfiction⎘ » ɪɴ ᴍʏ ᴍɪɴᴅ ˎˊ˗ ࿐° ■□□□□□□□□□ 10% ❝ Lia Miya inicia o ano mais agitado de sua vida. Precisando lidar com o curso que vai garantir a carreira dos seus sonhos, um novo ciclo social, um amor antigo e um suposto novo amor, a jovem se vê em um ano tur...